A NÓS esta a me roubar

Caríssimos a mais de 1 mês que comprei 2 telefones na loja online da nos, a empresa não conseguio me entregar, devolveram a nos e até hoje a nos sempre a me dar voltas ja ligamos ao apoio a cliente mais de mil vzs, já enviamos msg, já fomos ao edifício da nos e nada. sempre a mandarem esperar por algo que eles é quem não conseguiram entregar, até hoje n recebo os telefones que comprei p o meu irmão e para sua chefe. Ja fui muito envergonhado por isso até pensaram q estou a rouba-los, Qdo QUEM ESTÁ A ROUBAR-NOS É A NÓS.

DEVOLVAM OS MEUS TELEFONES, TENHAM VERGONHA NA CARA E NÃO ROUBEM QUEM TEM MUITO POUCO. 

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quais são os telemóveis a que se refere ?

Telemóveis comprados na loja online 1 Samsung galaxy A71 e 1 Samsung galaxy A21s, a mais de 1 mês ja enviei várias msg privadas p o Facebook da NOS é só ir ver tem todos meus dados, é do meu primo que também esta sempre atrás da NOS.

Quais são os telemóveis a que se refere ?

Telemóveis comprados na loja online 1 Samsung galaxy A71 e 1 Samsung galaxy A21s, a mais de 1 mês ja enviei várias msg privadas p o Facebook da NOS é só ir ver tem todos meus dados, é do meu primo que também esta sempre atrás da NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, a moderação do Fórum está disponível para o ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar que o contactem.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Manuel Catumbila,

Pedimos desculpa pela demora e pela situação.

Para ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

É sempre a roubar chamadas para o apoio ao cliente eu peço pra descontar a chamada dizem que sim e depois vem sempre a cobrar na factura volto a ligar para resolver e no mês seguinte vem outra chamada a cobrar sempre a roubar as chamadas para clientes nos deviam ser gratuitas ladrões...

Reputação 7
Crachá

as chamadas para clientes nos deviam ser gratuitas ladrões...

Em breve essa situação vai mudar:

Operadoras de telecomunicações e serviços públicos com linhas telefónicas gratuitas ou de custo reduzido a partir de novembro

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Vrodrigues70,

Lamentamos o transtorno.

Para que possamos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário