cada vez que se reclama por não ter internet ou ter velocidades baixas a assistente nesse momento confirma e diz que envia a participação para outra secção pois ela já não pode fazer nada. Diz a data em que essa nova secção me liga. Ligam nessa data e aí a velocidade da net nesse momento está boa. Argumentam, pois não podemos fazer mais nada vamos mandar um técnico. Vem o técnico confirma ou não a velocidade lenta no momento, se está lenta e perante a insistência da queixa já me trocaram ou 3 ou 4 vezes o router. Mas vão dizendo isto provavelmente não vai resolver pois estes routeres são maus e o servidor da NOS também não é de boa qualidade ( vá lá nunca disseram não presta ). Passou um ano de queixas e trocas de router e resolvi não mais me incomodar pois não davam solução. Tinha N prints de testes de velocidades do mais variado possível desde 0 até uma velocidade aceitável para as minhas necessidades, que mostrei aos técnicos que me disseram que a eles nada daquilo interessava.
Mas a pressão em casa é grande pois há gente a trabalhar e com aulas on line. Voltei a queixar me há três ou quatro dias e nada mudou. cumpriu se o ritual que já conhecia hoje lá me disseram que estava tudo bem e SE EU QUERÌA mandavam cá um técnico. Eu sinceramente já não quero é nada da NOS pois demonstraram ao longo destes anos que são incapazes de resolver os problemas dos clientes. Só aguardo o fim do contrato.