Header

a NOS....


cada vez que se reclama por não ter internet ou ter velocidades baixas a assistente nesse momento confirma e diz que envia a participação para outra secção pois ela já não pode fazer nada. Diz a data em que essa nova secção me liga. Ligam nessa data e aí a velocidade da net nesse momento está boa. Argumentam, pois não podemos fazer mais nada vamos mandar um técnico. Vem o técnico confirma ou não a velocidade lenta no momento, se está lenta e perante a insistência da queixa já me trocaram ou 3 ou 4 vezes o router. Mas vão dizendo isto provavelmente não vai resolver pois estes routeres são maus e o servidor da NOS também não é de boa qualidade ( vá lá nunca disseram não presta ). Passou um ano de queixas e trocas de router e resolvi não mais me incomodar pois não davam solução. Tinha N prints de testes de velocidades do mais variado possível desde 0 até uma velocidade aceitável para as minhas necessidades, que mostrei aos técnicos que me disseram que a eles nada daquilo interessava. 

Mas a pressão em casa é grande pois há gente a trabalhar e com aulas on line. Voltei a queixar me há três ou quatro dias e nada mudou. cumpriu se o ritual que já conhecia hoje lá me disseram que estava tudo bem e SE EU QUERÌA mandavam cá um técnico. Eu sinceramente já não quero é nada da NOS pois demonstraram ao longo destes anos que são incapazes de resolver os problemas dos clientes. Só aguardo o fim do contrato.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alberto Gaioso,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Uma vergonha , extraordinário é alguém da área técnica dizer que por WiFi só garantem 10% do sinal , infelizmente estou agarrado ao contrato mas de certeza que vou deixar de ser cliente 

Reputação 7
Crachá +5

Uma vergonha , extraordinário é alguém da área técnica dizer que por WiFi só garantem 10% do sinal , infelizmente estou agarrado ao contrato mas de certeza que vou deixar de ser cliente 

Boa noite, realmente as velocidades por WiFi não são garantidas em nenhuma Operadora. Experimente pôr em prática os conselhos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618

...como habitual cá veio o técnico da NOS. Constatou que naquele momento estava tudo a funcionar bem nada podia fazer e que eu tinha razão em me queixar pois este router é mau. Mostrei lhe um teste feito as 14 horas hoje onde tinha 28 mbts de download. Sugeriu me que pedisse a troca do router. Claro que não tenho que pedir nada a NOS é que tem que resolver as anomalias dos clientes. Encerro esta triste saga com a NOS.

Olá @Alberto Gaioso,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Obrigado Srª.Dª. Inês

Não sei no que pode ajudar mas envio na mesma o meu número de cliente que é: CXXXXXXXX

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

...como habitual cá veio o técnico da NOS. Constatou que naquele momento estava tudo a funcionar bem nada podia fazer e que eu tinha razão em me queixar pois este router é mau. Mostrei lhe um teste feito as 14 horas hoje onde tinha 28 mbts de download. Sugeriu me que pedisse a troca do router. Claro que não tenho que pedir nada a NOS é que tem que resolver as anomalias dos clientes. Encerro esta triste saga com a NOS.


28 mbps em quanto contratado?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado, @Alberto Gaioso

Antes de mais, editámos o seu comentário, ocultando o seu número de cliente. Pedimos que, por favor, não partilhe os seus dados em público. 
Quanto à sua dificuldade,  há diversos factores que influenciam a propagação das ondas wireless. No entanto, estivemos a verificar e, para ajudar, realizámos algumas alterações às configurações do seu equipamento. Assim,  pedimos que experimente o acesso à rede 5GHz e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

 

Não sei se reparou mais a cima a Srª.Dª.Inês B é que me pediu o nº de cliente.

Bom mas não sei a que horas fizeram essas alterações no router mas ás 12:26 fiquei sem rede. Liguei e a senhora que me atendeu esteve a ver e disse que o canal estava fixo e julgo que pôs em automático.

Neste momento já tenho internet como se pode ver mas é neste momento…..

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Alberto Gaioso,

Esperamos que assim se mantenha.

Caso aconteça novamente, diga-nos, para podermos ajudar.

Obrigada

 

 Agradeço mas não volto a incomodar como já tinha prometido a mim mesmo há mais de 1 ano atrás.

Quando está mal, sabem que está mal e nada fazem, havendo escolha muda se…

Muito obrigado

Como eu o compreendo. Estou na mesma situação, a diferença é que tenho uma velocidade internet mais baixa. Inclusivé, numa das várias chamadas para a NOS, pedi tarifários e disseram que neste momento não tinham. Enquanto estavamos ao telefone, estava com o site da NOS aberto e a ver os novos tarifarios!!! Acho uma falta de respeito gritante para com os clientes mais antigos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Brioso

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário