Header

5 anos de Fórum NOS


Reputação 7
Crachá +2

O Fórum NOS faz 5 anos! Estamos todos de parabéns! :champagne_glass::confetti_ball::tada:

Num caminho ainda mais digital, o Fórum NOS  tem um papel fundamental nesta nova era, criando um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar e ajudar a comunidade.

:exclamation:Celebre connosco estes 5 anos:exclamation:Conheça os principais destaques de 2021 e participe no passatempo, habilitando-se a ganhar 1 Gift Cards – Cinemas NOS.

 

Conheça o passatempo 5 anos de Fórum NOS:

Como funciona o passatempo?

Partilhe connosco, nos comentários desde tópico, um texto criativo, nos comentários da publicação do passatempo, utilizando as palavras “5 anos”, “Fórum NOS” e “Cinemas NOS”.

Para participar, só precisa ser Cliente NOS e comentar neste artigo com a sua frase. :blush:

 

Os 2 comentários com mais gostos, recebem 1 dos 2  Gift Cards – Cinemas NOS que temos para oferecer. 

:exclamation:Atenção :exclamation:Participe até dia 12 de janeiro de 2022 às 23h59.

Consulte o regulamento para mais informações. Participe e boa sorte! :pray:

 

Conheça os principais destaques do 5.º ano de Fórum NOS:

Fórum NOS atinge a marca de 75 000 utilizadores

Graças a si, conseguimos alcançar estes valores! O Fórum NOS agradece e espera continuar a crescer ao seu lado!  

 

5G na NOS
 

O 5G já chegou à NOS.  Explore e faça o que ninguém fez!

 

App NOS – Novidades 2021

App NOS mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, com novas funcionalidades, áreas e ainda mais vantagens. 

 

Autoinstalação de TV e Internet NOS

Faça a autoinstalação dos equipamentos TV e Internet da NOS de forma fácil, rápida e segura. 

 

Novo GiGA Router Wi-Fi 6 da NOS

Ligue-se ao novo GiGA Router Wi-Fi 6 da NOS, o primeiro router de operador com Wi-Fi 6 do mercado! Conheça a opinião dos nossos membros.

 

App NOS TV – Novidades 2021

A experiência NOS TV é ainda melhor na nova versão da App NOS TV em Web, smartphone e tablet.

 

A Android TV chegou à NOS

A melhor box Android TV chegou à NOS para que tenha uma experiência de TV incrível.

 

Netflix chegou à NOS

A Netflix chegou à NOS e está disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade. 

 

Conheça todas as novidades do que aconteceu no Fórum NOS e, também, o Hall of Fame com os principais contributos dos utilizadores mais participativos. 

 

Chegou até nós pela primeira vez? Venha conhecer-nos! 

O Fórum NOS é um canal de informação e apoio que dispõem de uma equipa de moderadores pronta ajudá-lo. Interagimos consigo para que possa conhecer toda a nossa comunidade, partilhando connosco as suas curiosidades, dificuldades e sugestões sobre os temas, relacionados com os produtos e serviços NOS.

Ficou curioso? Venha conhecer-nos melhor aqui e ajude-nos a partilhar as novidades com todos! :grinning:


24 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O Fórum da NOS faz este mês 5 anos!! :sunglasses:

Agradecemos a todos a vossa ajuda e contribuição. :hugging:

Participe no passatempo e habitilite-se a ganhar um dos dois Gift Cards – Cinemas NOS que temos para si!  :projector::film_frames::popcorn: Vá ao Cinema com o Fórum NOS. 

Reputação 5
Crachá

ÓH “Fórum NOS”: “Tu já não queres pensar, Eu já não quero pensar/No que tiveste a passar e no que tive a passar/Está na hora de esquecer, segue o meu exemplo/ Eu deixei o Ano Velho, vou viver o Ano Novo!/Ai Ai Ai, Ai, Ai, Ai, Ai, Ai “Cinemas NOS” (3x). E que estes sejam apenas os primeiros “5 anos” da eternidade desta comunidade

Reputação 5

Don´t stop me now…

Don´t stop us now... 

Cause nos “Cinemas NOS”, em 2022, o Entretenimento é pura garantia.

E “5 anos” de “Fórum NOS” são apenas uma faísca daquilo que a NOS já fez por nós, e acredito que o que já recebemos desta comunidade continua a ser um rastilho do que está por vir.

Parabéns!

Reputação 7
Crachá +1

Bom Ano para todos "NOS". 

Reputação 3

Adoro o Fórum NOS e parabéns por estes 5 anos mas a minha melhor história foi mesmo offline, nos Cinemas NOS. Foi um carrossel de emoções. Pipocas e ice tea, tudo em condições para ver um filme épico, de proporções bíblicas (Avengers: Endgame) em que houve direito a ovações e saltos tal a magnitude das batalhas no filme. Ao chegar ao carro, já mais recomposto emocionalmente, dou pela falta da minha carteira com todos os cartões importantes! Refiz todo o percurso e fui perdendo a esperança até chegar ao cinema. Foi tocante ver todo o staff do cinema NOS do Cascaishopping a acorrer ao meu pedido de ajuda: desde o primeiro segurança, ao balcão dos bilhetes, à senhora da limpeza que encontrou a carteira e rapidamente informou. Da diversão ao pânico e de volta ao alívio. OBRIGADO! Venham muitos mais 5 anos.

Reputação 7
Crachá +4

5 Anos de “Fórum NOS”!!!

Estamos todos de parabéns por este este grande espaço de divulgação de conhecimento e  de divulgação de experiências e entreajuda entre todos e espero que continue por muitos mais!

E com os “Cinemas NOS” nada melhor do que disfrutar de grandes filmes!!

Parabéns!! :clap::birthday::birthday::birthday::birthday::birthday::clap_tone1:

Reputação 7
Crachá +1

Registei-me no Fórum NOS em 2017 para expor uma questão. Em 2020 o meu interesse pelas telecomunicações despertou e descobri que este era um meio ideal para expandir os meus conhecimentos sobre os serviços da NOS mas também para me testar enquanto possível futuro colaborador. Desde então visito o Fórum todos os dias, varias vezes ao dia e a qualquer hora, estando atento a tudo o que se fala e é questionado 😊

Além de estarem de parabéns os utilizadores ativos desta comunidade, está também o Fórum que permite todas estas possibilidades e celebra agora 5 anos 🥳 Que venham mais, que se partilhe mais experiências, que se façam mais sugestões e que nos ajudemos mais uns aos outros.

Nunca fui a um dos Cinemas NOS, mas nas últimas semanas têm despertado interesse e em 2022 certamente irei experimentar pela primeira vez o "grande ecrã" de Portugal. Veio a calhar 😉

Reputação 4

O Fórum NOS quero parabenizar, 5 anos de uma comunidade de louvar, por cá sei que sempre encontro quem me possa ajudar, informar e dicas partilhar, a cereja no topo do bolo seria este passatempo ganhar, foi nos Cinemas NOS que comecei a namorar, e a eles queremos voltar com este gift card de encantar! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

Já temos os 2 vencedores do passatempo 5 anos de Fórum NOS:

@Maria Inocência Pereira e @Magda Jesus:sparkles:

Parabéns às vencedoras. Vamos enviar-vos uma mensagem privada com mais informações.

 

@Diogo N., @joaomoura33, @dxnog e @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES, agradecemos a vossa participação neste passatempo e na comunidade. :hugging:

Futuramente, teremos mais passatempos no Fórum NOS onde poderão voltar a participar.

 

Obrigada a todos :heart_eyes:

Reputação 7
Crachá +1

Woohoo! Sempre convosco. 

Bom ano a todos! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, :grinning:

@dxnog, @Armindo Mateus , @Diogo N., @Diogo N., @Magda Jesus , @joaomoura33  e @Maria Inocência Pereira, obrigado a todos os participantes! Vemos frases muito criativas! 

Boa sorte a todos e que ganhe quem tiver mais likes :hugging:

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por continuar a visitar o Fórum NOS, @Diogo N.. Tem sido uma grande ajuda para a comunidade. :blush:

Ficamos à espera de saber o que achou dos Cinemas NOS.:wink:

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Obrigada aos que participaram até agora e obrigada também pelo vosso contributo na comunidade Fórum NOS.

Quem não participou, pode ainda fazê-lo até 12 de janeiro de 2022 às 23h59.

Reputação 7
Crachá +1

Parabéns às vencedoras. :champagne_glass:

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BLANDINA FERREIRA CAMPOS NUNES,

Agradecemos a sua mensagem e participação :slight_smile:

Relembramos a todos os que ainda não participaram, que o passatempo termina hoje às 23h59.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a todos a participação no passatempo. 

A comunidade do Fórum NOS existe por todos vós! E aos que não ganharam, para próxima seguramente terão mais sorte :blush:

Fiquem atentos às novidades e novos passatempos que traremos no Forum. :sunglasses:

Reputação 5

Boa tarde @Magda Jesus:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Agradeço a atenção. Ainda não obtive a resposta.

Reputação 5
Crachá

Alguém pode responder à minha mensagem privada, se faz favor?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Inocência Pereira,

Já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada

Reputação 5

Podem responder à minha mensagem privada, por favor?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Magda Jesus,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Reputação 5

Olá @Magda Jesus,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

obrigado, adicionei novo pedido por mensagem privada. Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Magda Jesus:slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Magda Jesus
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigado

Comentário