Header
Respondido

Voucher 150


Boa tarde
Desde dia 28 de fevereiro que estou a espera do voucher por ser novo cliente.
Já liguei várias vezes primeira vez disseram prazo de 7 dias depois de passar os 7 dias liguei e disseram que era mais dois ou 3 dias.
Depois de passar voltei a ligar e disseram que era até hoje às 10h.

Visto não cumprirem com o prometido se não receber o voucher até amanhã irei cancelar o contrato visto o nao cumprimento do contrato.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 March 2019, 18:08

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Desde dia 28 de fevereiro que estou a espera do voucher por ser novo cliente.
Já liguei várias vezes primeira vez disseram prazo de 7 dias depois de passar os 7 dias liguei e disseram que era mais dois ou 3 dias.
Depois de passar voltei a ligar e disseram que era até hoje às 10h.

Visto não cumprirem com o prometido se não receber o voucher até amanhã irei cancelar o contrato visto o nao cumprimento do contrato.
Boa tarde, voucher de €150.00 aparentemente é uma oferta de desconto num equipamento NOS é isso ?
Boa tarde,
Sim isso mesmo .
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Sim isso mesmo .
Geralmente demoram de 3 a 4 semanas para enviar o voucher, entretanto para que não caia em esquecimento pode pedir um esclarecimento através da sua Área de cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos ou por uma linha de apoio.

Comentário