Respondido

Telefone sem sinal

  • 29 Novembro 2019
  • 1 comentário
  • 175 visualizações

Pedi há dois dias a ligação do telefone fixo. Primeiro recebi SMS a informar que estaria ligado a partir de certa hora. Passadas 24 horas recebo este SMS: "O acesso a NOS Telefone foi cancelado devido ao desligamento do servico telefonico." 

Solicito ajuda e mais informo que nunca tive sinal telefónico. 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 Novembro 2019, 19:36

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jocasirof:grinning:

 

Para o podermos ajudar e percebermos melhor o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado.

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +4

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jocasirof:grinning:

 

Para o podermos ajudar e percebermos melhor o que se passou, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

 

Ficamos aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado.

Comentário