Telefone que não funciona


Reputação 1
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

4 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Olá araujopt1, o Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos
Reputação 1
Crachá
Em novembro alterei o serviço Nos. Essa alteração não acarretou qualquer custo para a Nos, pois já era cliente.Quando me queixo que não consigo fazer chamadas com o telefone dizem-me que se o telefone estiver na garantia posso trocar se não estiver, tenho que comprar outro. Parece-me despropositado. Se tivessem instalado um serviço novo em Novembro, incluiria um telefone, mas como sou cliente antigo já não tenho direito. Irei passar numa loja NOS e fazer uma reclamação escrita, pois estou impossibilitado de utilizar todos os serviços contratados.

Viva araujopt1. O que é que se passa com o telefone? Talvez consiga ajudar.
O meu telefone fixo não funciona.
Não faz chamadas nenhumas. e para receber, tentei ligar do meu telemóvel para o fixo ele chama. Mas o mesmo já não acontece de outros números, pedi a várias pessoas para tentarem ligar, e a grande maioria nem dá sinal.
Pensei que poderia ser do próprio telefone e troquei, mas acontece exactamente o mesmo.
Isso acontece desde que renovei o contrato com a NOS.
Que se pode fazer?
Desligue o router da corrente e volte a ligar, normalmente costuma dar certo.
Se nao conseguir, terá mesmo de ligar para o 16990, e pedir apoio técnico.

Comentário