Header
Pergunta

Telefone fixo, numero de quem liga não aparece no ecrâ


Boa tarde

 

Estive no serviço satélite e agora estou no serviço fibra, a questão é que ao receber  o novo telefone fixo não estou a conseguir com que apareça o numero de quem liga no visor do telefone.

Conseguem me ajudar?


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @JoaothaCosta.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Eu tenho esse manual mas não está em lado nenhum alguma coisa que diga sobre esse tema. Alguma opção ou algum do género..

Experimente desligar o fio e voltar a ligar, veja tambem as pilhas,  se tiver uma loja NOS perto de si pode levar lá o telefone para testarem, pode ser avaria,  se o telefone é novo deve ter garantia.

Eu tenho esse manual mas não está em lado nenhum alguma coisa que diga sobre esse tema. Alguma opção ou algum do género..

Reputação 7
Crachá +5

É sem fios.

Funciona bem , faz chamadas, recebe chamadas nó não aparece o nº de quem liga. Se for o 1300 veja o manual aqui: https://www.nos.pt/particulares/telefone/Documents/manual%20telefone-CS1300.pdf

É sem fios.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Estive no serviço satélite e agora estou no serviço fibra, a questão é que ao receber  o novo telefone fixo não estou a conseguir com que apareça o numero de quem liga no visor do telefone.

Conseguem me ajudar?

O telefone é fixo com fios ou sem fios? (sem fios quer dizer que é movel assente numa base ligada ao Router)

Comentário