Header
Respondido

Telefone fixo não está incluído no pacote?


Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att
icon

Melhor resposta por Anonymous 25 July 2017, 23:39

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Eu tenho conhecimento de pessoas com o serviço da NOS e que tiveram o telefone fixo por conta da NOS.
É possível que sim, tem havido várias campanhas onde oferecem este ou aquele equipamento, que seja um Modus operandi, desconheço. Contudo, não perde nada em fazer esse pedido à NOS, através do 16990 ou da sua Área de Cliente em PEDIDOS/enviar pedido.
Reputação 5
Crachá
Pode solicitar em loja ou em linha a compra telefone s/ fios a prestações por 0.99€ mês x 24 meses
Pode também utilizar app Nos Telefone e funciona como fixo para fazer ou receber chamadas é gratuito.
Reputação 7
Crachá +1
@Frsandra se tivesses telefone fixo de oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... por norma eles escrevem tudo o que é gratuito. Podes sempre utilizar a App NOS Telefone 🙂
O equipamento de telefone fixo nao esta incluido. O cliente pode optar pelo equipamento que desejar, desde que compativel.
Pode adquirir o equipamento que a NOS disponibiliza por €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses (Telefone sem fios CS1300).
Reputação 7
Crachá +1
também não me ofereceram um telefone, nem uma televisão nem um computador, esta NOS... 😠 😉
É verdade, antigamente ofereciam, mas agora já nao.
Reputação 7
Crachá +2
Do que tenho percebido já há uns tempos que não oferecem o telefone. Tens um tópico sobre isso, vê aqui.
Reputação 5
Crachá
E verdade não seria difícil a Nos oferecer um telefone fixo aos clientes mas trata se de contas e números 36,99€+0,99€ (tel fixo) e inclui TvCines (que custa normalmente 10€) mesmo assim fica abaixo 5—6 euros abaixo da concorrência .
Olá,
Aderi a um pacote da nos com o custo de 36,99€ (com tv, Net e telefone + canais tvcine).
A minha questão é se oferecem ou não o telefone (equipamento). Quando vieram os técnicos a minha casa disseram que não ofereciam, o que achei estranho. Sei que noutros pacotes oferecem, daí a minha questão.

Alguém me pode ajudar?

Desde já o meu obrigada.
Bom dia acabei, de instalar o pacote base ou o mais barato, tv net e telefone fixo. Mas cadê o telefone??? Pergunto é normal?Obrigado
Esta a referir-se ao equipamento terminal?
Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.
O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.
@Luciana Ferreira, o principio associado aos equipamentos terminais (televisores, computadores, telefones, etc) é o mesmo: por norma nao esta incluido nos pacotes.
As excepçoes sao ofertas incluidas em determinadas campanhas.
...
Juro que nao consigo entender como é possivel isso, pois os restantes equipamentos estao incluídos, e o telefone não...
Sério??!!
Vou ja reclamar também... eu tive que comprar os televisores, o PC, o tablete... menos o telefone, esse ja ca o tenho ha decadas...
...Como utilizo voz ilimitada se nao me forneceram o equipamento, entao para isso deviam tambem reduzir a mensalidade já que as pessoas nao têm equipamento para utilizar esse servico... desculpe, mas é exatamente o oposto! Se a sua mensalidade incluísse o aluguer do telefone, estaria a pagar mais €0,99/mês durante 24 meses.
...e deviam alertar os clientes para esse facto e não os ENGANAR!!...desculpe por nao concordar. A informaçao é publica. TELEFONE - Pacotes fibra
PVP – €24,90 (IVA incluído) ou €0,99/mês durante 24 meses.
Preçário NOS
Reputação 7
Crachá +1
aproveite as promoções "boxing day" de hoje, talvez encontre um em promoção.
Reputação 4
Crachá +2
Boa tarde, gostaria de saber se a instalação do Pacote NOS3 Fibra inclui o equipamento de telefone fixo.
Att

Pedro Miguel, compre um telefone sem fios por 20€ com garantia de 2 anos e fica o assunto arrumado.
Reputação 2
Crachá
Esta a referir-se ao equipamento terminal?
Pode usar o equipamento que quiser desde que compativel.
O operador nao fornece equipamento nenhum. Mas se o cliente assim o quiser, pode comprar ou alugar o equipamento junto do operador.

Atualmente quando se faz um contrato pela linha de apoio ao cliente poderá sempre haver a possibilidade de se oferecer um telefone fixo.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,
Sou cliente NOS a algum tempo. O contrato que tenho atualmente pertencia ao meu pai que quando subscreveu o serviço ainda era TVCabo. O que passa é que actualmente tenho telefone fixo, comprado por mim, porque a vossa empresa nunca forneceu nenhum e até já houve várias actualizações ao serviço e os técnicos que foram a casa nunca levavam telefone fixo. Por isso quero saber como é possível adquirir um telefone fixo vosso sendo que nunca tive nenhum da vossa empresa e os que tive todos comprados por mim.
Obrigado,
Nuno Almeida
Cliente: C8xxxxxxx
Boa tarde, também me dava jeito ter um telefone fixo oferecido pela NOS, o que tenho ao serviço é um velho telefone da PT. Que eu saiba a NOS apenas oferece a linha o que já é muito bom, o telefone é por nossa conta.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @ANAVAZ.

Movemos o seu comentário para um tópico mais antigo, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Xenix, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que nos indica que a situação está em análise, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nalmeida13.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos os seus comentários para uma publicação mais antiga onde o tema foi debatido e pode encontrar resposta. 🙂
Isso depende da boa vontade do operador que nos está a atender, a mim ofereceram-me o telefone, ao meu filho já nao, a outra pessoa amiga já ofereceram, etc..

Como eu disse anteriormente, tudo depende da boa disposiçao do operador, mas mesmo assim, a tendencia é já nao oferecer.
Reputação 7
Crachá +2
A mim aconteceu-me o mesmo. Como posso saber sequer qual é o número associado ao contrato?
Obrigado

Se tiveres os serviços registados, na área de cliente dá para ver isso.
Reputação 5
Crachá
Desculpe já tinha feito referencia a App
Reputação 7
Crachá +1
@Luciana Ferreira se fosse oferta teria que estar no teu contrato, podes sempre confirmar... Mas podes utilizar a App NOS Telefone 🙂

Comentário