Boa noite,
Sou cliente NOS 3 depois de ter vindo de um serviço da MEO. Contudo, quando ligam para o meu telefone fixo o número de quem liga não aparece no visor do telefone.
Numa primeira fase pensei ser algum problema com o telefone e comprei um novo. Contudo, o problema persiste e não consigo ter informação de quem me liga no visor do telefone.
Alguém com o mesmo problema ou sugestão para resolver o problema?
Obrigado.
Boa tarde @Vinicios Moreira .
Obrigado pela sugestão. Tentei fazer isso ontem antes de ligar para o apoio técnico e não obtive boas noticias. Ligando na line 2 o telefone não toca. Ligando na line 1 o telefone toca mas não recebo qualquer informação de quem me liga no visor do telefone.
Obrigado pela sugestão. Tentei fazer isso ontem antes de ligar para o apoio técnico e não obtive boas noticias. Ligando na line 2 o telefone não toca. Ligando na line 1 o telefone toca mas não recebo qualquer informação de quem me liga no visor do telefone.
Boa tarde, nunca me aconteceu mas por vezes pode ser uma questão de ligações, já verificou se o telefone esta corretamente ligado ao route (line 1) por vezes pode estar ligado na line 2 indevidamente, pode conseguir receber e fazer chamadas mas ligado nesta linha pode provocar algumas falhas no serviço, veja se esta na linha 1, caso nao esteja troque e teste para ver se será disso (:
Obrigado pela sua resposta @Tiago C. .
Contudo, ontem liguei para o apoio técnico e não me conseguiram ajudar, dizendo que o problema está no telefone... Agora, eu deixo a pergunta que também ontem coloquei e não obtive resposta:
- "Como não funciona na minha casa e em outros clientes com o mesmo serviço funciona?";
- "Admitindo que o meu telefone até podia ser muito antigo ou ter algum problema, como é possível depois de adquirir um novo (no caso um Alcatel T56) continuar a não aparecer informação de quem me liga?"
Obrigado.
Contudo, ontem liguei para o apoio técnico e não me conseguiram ajudar, dizendo que o problema está no telefone... Agora, eu deixo a pergunta que também ontem coloquei e não obtive resposta:
- "Como não funciona na minha casa e em outros clientes com o mesmo serviço funciona?";
- "Admitindo que o meu telefone até podia ser muito antigo ou ter algum problema, como é possível depois de adquirir um novo (no caso um Alcatel T56) continuar a não aparecer informação de quem me liga?"
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @EZEQUIEL TEIXEIRA .
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.