Header
Respondido

Telefone Fixo - Identificação do Chamador e Lista de Chamadas não atendidas.


Sou cliente da NOS há cerca de 1 mês vindo da MEO. Mudei apenas pela oferta da fibra na minha zona. Constato, todavia, que a qualidade a nível de outros serviços é inferior. Um dos problemas que tenho tido é que com a MEO o meu telefone fixo registava as chamadas não atendidas e assinalava-as com um led vermelho bem como identificava no ecran o chamador. Lamentavelmente já coloquei o problema várias vezes ao 16990 e disseram-me que se o telefone fosse da NOS que me resolviam o problema, mas como era meu não tinham o manual, logo não podiam resolver o problema e remeteram-me para o fabricante do telefone. De facto consultei a Philips que prontamente me respondeu e que me disse que se tinha o serviço ativo com a operadora o telefone teria que identificar o chamador, coisa que acontecia com a MEO. Coloco aqui ao fórum a questão pois não vejo recetividade da NOS para me resolver o problema. Outro problema que me afeta é a qualidade da rede no telefone móvel 3G/4G onde já fiquei sem rede várias vezes ou então passa para roaming.
icon

Melhor resposta por Oscar7 13 April 2017, 14:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
No telefone fixo nem sequer aparece o número que te liga? Tira-lhe as pilhas (se for a pilhas, claro), para fazer uma espécie de reset.

Em relação ao telemóvel, deves morar perto da fronteira e a rede espanhola pode ser mais forte que a da NOS. Se não fores muitas vezes a Espanha e se isso acontecer muitas vezes se calhar o melhor é desativar o roaming.
Obrigado Oscar.
Já constatei que se fizer reiniciar e não fizer a seleção do país o telefone assume o chamado e regista a chamada não atendida. Todavia se der ok ao "bem-vindo" e ok ao país deixo de ter esse serviço. Já testei tirar pilhas mas a situação mantém-se.
Boa tarde, gostava de saber como faço para ver o número do telefone que me ligou no fixo. A chamada foi atendida e preciso de retornar.
Depende das facilidades do equipamento terminal... talves Ultimas chamadas recebidas... e caso essa chamada nao tenha sido feita em modo anonimo...
Não consigo ver pelo aparelho, pois não tem essa opção. Consigo ver apenas as chamadas não atendidas. Será que a NOS pode ver esse registo?
Parece-me que nao...

Comentário