Sou cliente da NOS há cerca de 1 mês vindo da MEO. Mudei apenas pela oferta da fibra na minha zona. Constato, todavia, que a qualidade a nível de outros serviços é inferior. Um dos problemas que tenho tido é que com a MEO o meu telefone fixo registava as chamadas não atendidas e assinalava-as com um led vermelho bem como identificava no ecran o chamador. Lamentavelmente já coloquei o problema várias vezes ao 16990 e disseram-me que se o telefone fosse da NOS que me resolviam o problema, mas como era meu não tinham o manual, logo não podiam resolver o problema e remeteram-me para o fabricante do telefone. De facto consultei a Philips que prontamente me respondeu e que me disse que se tinha o serviço ativo com a operadora o telefone teria que identificar o chamador, coisa que acontecia com a MEO. Coloco aqui ao fórum a questão pois não vejo recetividade da NOS para me resolver o problema. Outro problema que me afeta é a qualidade da rede no telefone móvel 3G/4G onde já fiquei sem rede várias vezes ou então passa para roaming.
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Melhor resposta por Oscar7 13 Abril 2017, 14:17
No telefone fixo nem sequer aparece o número que te liga? Tira-lhe as pilhas (se for a pilhas, claro), para fazer uma espécie de reset.
Em relação ao telemóvel, deves morar perto da fronteira e a rede espanhola pode ser mais forte que a da NOS. Se não fores muitas vezes a Espanha e se isso acontecer muitas vezes se calhar o melhor é desativar o roaming.
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