Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Telefone fixo deixou de funcionar

Após a intervenção de um técnico, para substituir um router, o telefone fixo deixou de funcionar. Contactado o serviço de apoio 16990, através de um telemóvel de outra rede, não foi possível obter ligação cobrando-me 1.12€ s/iva. Não me perece correcto ter de estar a pagar chamada quando fiquei sem contacto fixo. Agradeço que entrem em contacto

7 Comentários

ALGUM MODERADOR QUE POSSA ATENDER ESTE PEDIDO?
Reputação 10
Crachá +1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @joanveme.

Continua com dificuldades com o seu serviço de telefone ou a situação já foi ultrapassada?
Boa tarde , estou sem telefone fixo , ja vai para 1 mes, as pilhas arrebentam com o telefone, este deixou de funcionar, o que e possivel fazer nesta situaçao,? pode ser subistituido por outro? ja fui a uma loja vossa , e disseram que tenho que comprar outro!!!! Ora este foi-me posto quando aderi ao serviço., nao faço tensoes de comprar. Senao nao for subistituido , quero acabar com o telefone fixo . Gostaria de uma resposta vossa!!
Grata.

Clara Leao
Reputação 10
Crachá
Se estiver na garantia ainda podes tentar a troca ou reparação. Fora da garantia a nos não tem que fazer a troca.
Boa tarde, pois naqo tenho culpa que avariasse, sendo assim querio acabar com o telefone fixo, e a mensalidade ser outra , porque tenho TV e Internet. Agradeço resposta!
Reputação 10
Crachá +1
Olá, @Maria Clara Ribeiro Martins Le, bem-vinda ao Fórum NOS.

Uma vez que a situação que refere é específica da sua conta, para conseguirmos ajudá-la, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, para vos ligar tem que ser do meu Tlm, e nao tenho dinheiro para gastar, portanto resolvam a situaçao. E so acertar a mensalidade pata a TV e Internet, nao vou pagar pelo telefone fixo se nao o tenho!! Agradeço resposta!

Comentário

• :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)