Header
Respondido

Telefone fixo - Chamadas


Crachá
O pacote que tenho inclui telefone fixo. Na descriçao de produto diz "ilimitado". Quanto a chamadas para telemovel, esta incluido?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 April 2019, 17:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
O pacote que tenho inclui telefone fixo. Na descriçao de produto diz "ilimitado". Quanto a chamadas para telemovel, esta incluido? Não. Só para telefone fixo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Claudani,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂

Conheça aqui todas as condições do telefone fixo.
Vergonha vergonha no atendimento no telefone fixo de apoio a clientes.
Três três chamadas efetuadas todas desligadas pelos serviços da NOS. Entretanto Uma delas eu apagar 13 minutos. Pensa até Estão a gozar comigo isso não se faz. Reclamação a caminho da Anacom
Reputação 7
Crachá +5
Vergonha vergonha no atendimento no telefone fixo de apoio a clientes.
Três três chamadas efetuadas todas desligadas pelos serviços da NOS. Entretanto Uma delas eu apagar 13 minutos. Pensa até Estão a gozar comigo isso não se faz. Reclamação a caminho da Anacom

Boa tarde @Fernando jorge lebre e afinal o que aconteceu ? O serviço de apoio ao cliente não está a funcionar como deveria ? É possível que não esteja, então, se pretende a ajuda de um moderador do Fórum NOS na sua questão, deve disponibilizar o seu numero de cliente, através de uma mensagem privada dirigida a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar a resposta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Fernando jorge lebre,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. ☹️

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos detalhe por mensagem privada o motivo do seu contacto e nos indique o seu número de Cliente NOS.

Comentário