Header
Pergunta

Telefone fixo avariado durante uma semana


liguei 16990 porque telefone não funcionava e cobraram-me a chamada. Sou cliente à mais de 12 anos,

estou perfeitamente revoltado. Po… para a nos e para o desprezo com os clientes.


18 Comentários

Boa tarde. Resolvido

Ao terceiro reset deixei de ter a indicação de telefone sem linha. Aparentemente ficou tudo a funcionar.

qual o endereço para msg privada?

 

Reputação 7
Crachá +5

qual o endereço para msg privada?

 

Bom dia, o endereço é @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Armindo Sousa e @Guimas

@Armindo Sousa, ficamos contentes por saber que a sua situação já se encontra resolvida. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Cliente Cxxxxx

Fiquei sem telefone a mais de 1 semana. O router pisca azul-laranja alternadamente. Há alguma avaria geral ou localizada na minha área? Na semana passada, detectei durante o dia quebras na internet. Reiniciei o router várias vezes.

Reputação 7
Crachá +5

@Armindo Sousa Boa tarde, verificando-se que a luz do router pisca ,  em vez de se manter estabilizada no azul fixo, continua a ter internet fixa ? O problema é somente a falta de linha telefónica ? Se já tem reiniciado o router sem resultados, experimente fazer reset ao aparelho. Se mesmo assim não ficar resolvido o problema, deve ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente verificar e detetar a dificuldade que está a afetar o normal funcionamento do seu router.

 

Bom dia. A nossa Linha de Telefone Fixo não funciona há mais de 2 meses. Já perderam uma tarde aqui a tentar resolver e não conseguiram. Em 24 de Novembro, até hoje, mesmo depois de inúmeros contactos telefónicos, tudo na mesma.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. A nossa Linha de Telefone Fixo não funciona há mais de 2 meses. Já perderam uma tarde aqui a tentar resolver e não conseguiram. Em 24 de Novembro, até hoje, mesmo depois de inúmeros contactos telefónicos, tudo na mesma.

Boa tarde, Já experimentou desligar e voltar a ligar o fio telefone/router ? Já efectuou reset ao router ? Já instalou outro telefone para se saber se o problema está no telefone ou na linha ? Se a avaria já foi reportada ao 16990 apoio técnico e não houve resposta, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar no sentido de ser contactado com vista à resolução do problema.

Reputação 7
Crachá +2

Cliente C152 245 301.

Fiquei sem telefone a mais de 1 semana. O router pisca azul-laranja alternadamente. Há alguma avaria geral ou localizada na minha área? Na semana passada, detectei durante o dia quebras na internet. Reiniciei o router várias vezes.


azul e vermelho significa que a ligação á central não está a ser feita. Para resolver só com reset de fábrica. ( palito no router)

Claro que já foi reportada a avaria, se mencionei que estiveram cá em Novembro...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Videocontacto

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela sua situação já se encontrar resolvida! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Videocontacto e @Jose Rodrigues 

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Videocontacto, o @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Claro que já foi reportada a avaria, se mencionei que estiveram cá em Novembro...

É por isso que deve solicitar e aceitar a ajuda da moderação do Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @soaljoma.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Cxxxxx

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @soaljoma,

Por uma questão de privacidade, pedimos que envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Para isso, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Videocontacto

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado 

Comentário