Pergunta

telefone fixo

Boa noite!

Quero resolver uma situação do telefone fixo da minha mãe e não consigo.

Já foi um técnico lá tratar do aparelho e foi trocado. No entanto, o telefone fixo não ficou a funcionar. O Técnico disse que até 48 horas o telefone iria funcionar. Já passou esse tempo e ainda não funciona.

Telefonei para a vossa linha de apoio onde fui atendida por um operador, que passado 10 minutos de espera desligou a chamada.

Tornei a telefonar para a linha de apoio e pedi para me telefonarem para não pagar e já passaram 2 horas e ainda não fui contactada.

Entretanto, a minha mãe continua sem telefone fixo….

A quem posso recorrer???

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem que tentar pelo 16990 :/ .

O que pode tentar fazer é reset de fábrica no router. Garanta que o cabo está ligado na line 1 e não line2.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o que foi trocado foi o router ou o telefone ? Em princípio, o telefone fixo é da responsabilidade do cliente, se tem rede móvel da NOS insista com o 16990 apoio tecnico opção 3 porque têm que ser eles a resolver esse problema, se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, facultando-lhes por mensagem privada o numero de cliente NOS ou NIF  do/a titular dos serviços que deve ser enviado para o perfil @Fórum 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @danycosta,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Experimentou fazer o reset ao router? Quando faz uma chamada para o telefone fixo, ouve o sinal de chamar?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Comentário