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Telefone avariado?


Telefone avariado...

Como comunicar avarias sem ser roubado pela NOS?

Obrigado,

O cliente,

Daniel Teixeira Pereira
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 18 Setembro 2018, 18:30

Boa tarde, refere-se ao telefone fixo ? Está dentro da garantia ? O melhor que tem a fazer é ligar para a linha de apoio 16103. Para saber se está na garantia tem que estar de posse da fatura ou dirija-se a uma loja NOS perto de si com o telefone para ver se tem arranjo ou se trocam por outro.

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Boa tarde, refere-se ao telefone fixo ? Está dentro da garantia ? O melhor que tem a fazer é ligar para a linha de apoio 16103. Para saber se está na garantia tem que estar de posse da fatura ou dirija-se a uma loja NOS perto de si com o telefone para ver se tem arranjo ou se trocam por outro.
Uma vez que a NOS não tem um espaço de acesso fácil e transparente para apresentar reclamações e dificulta, e bloqueia qualquer tentativa daqueles que lhe pagam serviços que não presta ( e aqui a palavra tem significação dupla) quero aqui pedir a resolução do problema de uma linha telefónica que não funciona há mais de 2 meses mas que está a ser cobrada na fatura mensal. Telefonicamente, para as linhas de apoio, o custo é elevado e é stressante (atendendo à má qualidade do som que têm para tempo de espera, a longa espera para ouvir dizer que de facto confirmam a avaria mas que a seu tempo irão tentar uma solução, solução essa que não aparece. Assim peço que me informem sobre a forma como exercer o meu direito de cliente, de consumidor, de reclamar, de forma fácil e sem outros custos.
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Boa tarde, tratando-se de qualquer avaria no equipamento, a mesma terá sempre de ser relatada à NOS. Para esse efeito existe a linha de apoio 16990 assistência técnica, chamada grátis da rede NOS. Na impossibilidade de usar o telefone fixo e não tendo um telemóvel com a rede NOS, pode apresentar a sua reclamação numa loja NOS. Ou, em alternativa, enviar um email através da sua Área de Cliente em Contacte-nos.
A NOS e a Arte de maltratar os seus clientes. A NOS é obrigada a disponibilizar canais de fácil acesso de comunicação e de reclamação, que não lesem o consumidor. Desde há 2 meses que pacientemente e paulatinamente fui seguindo os passos apresentados para participar a avaria. Dou por mim mais uma vez através do fórum, a entrar num circuito fechado em que o fim do percurso remete de novo para o inicio. Assim, se o problema persistir procederei ao cancelamento do contrato com justa causa por incumprimento do fornecedor e a reclamação às entidades competentes.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @MEDSM.

Como se trata de uma dificuldade especifica do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Estou à cerca de um mês à espera. Qual a previsão de resolução? A NOS emite automaticamente o crédito referente ao período de avaria? E quanto aos custos com as comunicações a partir de outra rede?
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Olá @MEDSM,

Como referimos, uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, precisamos mesmo que nos ligue, para o conseguirmos ajudar.

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