Header
Pergunta

Som de chamada em espera permanente


Bom dia,

O meu telefone quando está a chamar, e mesmo quando a pessoa do outro lado atende, de 5 em 5 segundos dá aqueles duplos "TUP TUP", som de chama em espera penso eu.

Quando está a chamar, ouve-se o toque de chamada habitual e pelo meio vários duplos toques.

É chato porque mesmo quando a pessoa do outro lado atende, quando se ouve esses duplos toques, corta o som da outra pessoa.

Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já,

Cumprimentos


21 Comentários

Presumindo que se trata de um telefone portátil, nao será do próprio telefone? Um alarme de bateria em fim de vida útil, ou coisa parecida?

Tente reiniciar/registar o telefone portátil na sua base e tambem reiniciar o router.

O telefone é este....a barra da bateria está cheia..…

 

Reputação 7
Crachá +5

@LuisPacheco_44  Boa tarde, se reiniciar o Router não resolver essa deficiência, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum,@Ana P.  ou@Mário P. e aguarde contacto.

@LuisPacheco_44 , se as baterias ja tiverem anos de uso podem ja não receber carga e o indicador nao ajuda.

Apenas para efeitos de teste pode colocar pilhas normais (se compatíveis) e verificar se os sinais sonoros continuam presentes. Atenção,  não coloque o telefone a carregar com pilhas normais. Apenas para teste!

 

A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade:

O link para o manual deste Telefone sem fios D270 dá erro. Descontinuado?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @LuisPacheco_44, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@LuisPacheco_44, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos indicou ainda se mantém? 

@C24XXXX201,  estamos a verificar o que se passa a disponibilização do manual. Agradecemos o seu feedback. 

Obrigada 

Continua igual.....

Reputação 7
Crachá +6

@LuisPacheco_44

O seu telefone fixo está ligado diretamente ao Router ou está a utilizar a rede Rita?

Siga o conselho acima. Contate a moderação por mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +5

Olá@LuisPacheco_44,@Jose Rodrigues e@C24XXXX201

@LuisPacheco_44, a comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos indicou ainda se mantém? 

@C24XXXX201,  estamos a verificar o que se passa a disponibilização do manual. Agradecemos o seu feedback. 

Obrigada 

O manual está disponivel, não se passa nada

 

A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade:

 

A página que procura não foi encontrada.

Poderá ter ocorrido uma das seguintes situações:

  • O endereço que digitou no seu browser está incorreto.
  • Clicou num link que está a funcionar incorretamente.
  • A página que procura já não existe ou mudou de endereço.

https://www.nos.pt/particulares/Pages/PageNotFoundError.aspx?requestUrl=http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Documents/NOS_Telefone_28.05.14.pdf

 

Ou entao.…

  • A página nao está acessivel a utilizadores de redes de outros ISP.
  • A página nao está acessível a utilizadores na Black List da NOS
Reputação 7
Crachá +5

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2

A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade:

Ou ainda

  • não se passa nada, eu é que tenho muito prazer em inventar problemas nos sites da NOS...
Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues e @C24XXXX201

Verificamos que quando é selecionada a opção “download do manual” surge uma mensagem de erro. Já estamos a verificar a situação. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues e@C24XXXX201

Verificamos que quando é selecionada a opção “download do manual” surge uma mensagem de erro. Já estamos a verificar a situação. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Obrigada 

Boa noite, quando eu clico neste link: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2 abre a pagina da NOS 

Telefone

Consulte todos os equipamentos que temos disponíveis para si

 

 

Telefone sem fios H11Telefone sem fios D270Telefone com fios H9Telefone sem fios A10Telefone sem fios H8Telefone com fios H7 Telefone sem fios D270
  • Telefone sem fios H11
  • Telefone sem fios D270
  • Telefone com fios H9
  • Telefone sem fios A10
  • Telefone sem fios H8
  • Telefone com fios H7
Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues

Agradecemos o seu feedback. Ao selecionar a opção que está contornada a azul, consegue abrir o manual do telefone? 

 

  

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P.  Tem razão, peço desculpa, não faz o download do manual. 

Reputação 7
Crachá +5

A/C dos Moderadores e Gestores da Comunidade:

Ou ainda

  • não se passa nada, eu é que tenho muito prazer em inventar problemas nos sites da NOS...

Tem razão, peço desculpa, não faz o download do manual.

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues

Agradecemos a informação. Tal como indiquei anteriormente, já estamos a verificar a situação. 

Obrigada :) 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues

Agradecemos a informação. Tal como indiquei anteriormente, já estamos a verificar a situação. 

Obrigada :) 

Curiosamente faz o download de todos os manuais dos telefones com e sem fios  menos do D270

Reputação 1

Bom dia,

O meu telefone quando está a chamar, e mesmo quando a pessoa do outro lado atende, de 5 em 5 segundos dá aqueles duplos "TUP TUP", som de chama em espera penso eu.

Quando está a chamar, ouve-se o toque de chamada habitual e pelo meio vários duplos toques.

É chato porque mesmo quando a pessoa do outro lado atende, quando se ouve esses duplos toques, corta o som da outra pessoa.

Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já,

Cumprimentos

Boa Noite, o problema não esta no seu aparelho de telefone, nem nas pilhas/bateria, rede rita, ou até mesmo no seu modem… o problema esta no sistema, muitas das vezes resolvem-se apenas efectuando um DVL (desliga e volta ligar) ao modem, se não resolver, terá mesmo que pedir uma assistência técnica para se trocar o modem, apesar de ser mencionado atrás que o problema não estava no modem, mas, somente assim que o sistema para por um tipo de booting e acaba com esse “TUP TUP”.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Os manuais já estão disponíveis nesta página. 

Comentário