Header
Pergunta

Sinal de ocupado numa chamada no fixo.


Olá. Quando tento efectuar uma chamada no telefone fixo, depois de marcar um número dá sempre sinal de ocupado. Já retirei as pilhas do telefone, desliguei a base e o router mas continua com o mesmo problema. Já vi o outro post acerca deste problema, fiz as recomendações mas não  resultaram. Será que me podem ajudar?

Obrigado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Ubaldo Castro.

A dificuldade ocorre quanto tenta ligar para um número em especifico ou para vários? 

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Ubaldo Castro.

A dificuldade ocorre quanto tenta ligar para um número em especifico ou para vários? 

Olá Tiago, para todos os números. Sempre que efectuo uma chamada dá sinal de chamada e de ocupado ao mesmo tempo. Mesmo depois de o destinatário atender a chamada, durante a conversa, o sinal de ocupado mantém-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ubaldo Castro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá. Quando tento efectuar uma chamada no telefone fixo, depois de marcar um número dá sempre sinal de ocupado. Já retirei as pilhas do telefone, desliguei a base e o router mas continua com o mesmo problema. Já vi o outro post acerca deste problema, fiz as recomendações mas não  resultaram. Será que me podem ajudar?

Obrigado.

A que "... outro post..." se refere? Som de chamada em espera permanente ? O modelo do telefone é o mesmo?

 

Bom dia! Estou com o mesmo problema reportado, sempre que estou em linha está o sinal de ocupado a incomodar, o que fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Pais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Quando está em chamada com alguém, houve de forma constante o tom de “ocupado”?

Esta situação ocorre em qualquer chamada, ou em contactos particulares? 

Obrigado 

 

Comentário