Header
Respondido

Serviço Telefone Fixo / Fixo acesso 24 h. gratuito


Reputação 1

Bom dia

 

Venho solicitar que as operadoras , neste periodo conturbado do COVID 19 e que todos atravessamos na Europa, abra gratuitamente os serviços de telefone fixo para o estrangeiro pelo periodo de 24 horas nessas mesmas condições .

 

Neste momento só acontece contratualmente e gratuitamente no periodo das 21 h ás 9 h seguintes , ou seja durante o periodo nocturno para os paises da Comunidade Europeia .

 

No meu caso , como milhares de outros utilizadores , têem familiares espalhados na Comunidade e por questões económicas aguardam pelas 21 h para iniciar a telefonar .

 

Nem todas as pessoas , nomeadamente as mais idosas , entendem as várias plataformas ou alternativas existentes .

 

Mas o telefone fixo funciona para quase 100% das pessoas .

 

 

ASSIM SOLICITO , EXCEPCIONALMENTE E POR ESTE PERIODO , ABRAM O SERVIÇO DE TELEFONE FIXO PARA FIXO , POR 24 HORAS DE FORMA GRATUITA PARA OS PAÍSES DA CEE .

 

Obrigado

 

Cptos

Jorge Dominguez

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 March 2020, 13:06

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jorge Dominguez.

Agradecemos a sugestão. Se tivermos novidades serão comunicadas nos canais habituais.

Reputação 1

Obrigado , já solicito este assunto há mais de uma semana .

As pessoas estão em lares ou isoladas e agora não se consegue nem deslocação.  

Obter a mesma politica que efectuam ao fim de semana,  para o telefone fixo para fixo gratuito não me parece complicado nem mesmo congestionador . Também não deverá ser uma perda financeira de grande monta . Mas para mim é .

Vao pensar e reunir com as outras operdoras para resolver este assunto  ?

Se resolverem este assunto tarde , o mais provável é já não ser necessário. 

Obrigado 

Jorge Dominguez 

Reputação 1

Não entendo a razão. 

Pode explicar tecnicamente como funciona .

Qual é o constrangimento? 

Obrigado 

Reputação 1

Resposta nula

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Dominguez

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:
Lamentamos toda a situação e agradecemos ainda a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evolução da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde 

CONVERSA MOLE .

QUANDO ESTIVER PASSADO A PANDEMIA , JÁ NÃO INTERESSA NEM A MIM NEM A NINGUEM  .

NÃO SABEM , NÃO QUEREM RESOLVER OU NÃO VOS INTERESSA . 

DEVEREMOS É COMEÇAR A PROCURAR NA CONCORRENCIA ALTERNATIVAS .

SOU CLIENTE Á DECADAS E ESTA É A RESPOSTA QUE OBTENHO Á 1ª SOLICITAÇÃO .

Cptos

 

Comentário