Header
Pergunta

sem telefone fixo há vários dias


Estou há vários dias sem telefone fixo. Não ando a pagar mensalmente para estar sempre sem serviço. Arranjem o serviço de telefone JÁ!


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ROSA T

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. :sweat:
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos ajudá-la!

Obrigada 

É claro que a situação se mantém, porque vocês não vieram arranjar o problema. Telefonem vocês para o número fixo e já vêem que sinal dá. Mexam-se, estou há mais de uma semana sem telefone. É vergonhoso!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ROSA T,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Caso a situação se mantenha, precisamos que nos diga se já tentou fazer uma chamada para o seu número fixo e se não ouve o sinal de chamada ou se ouve o sinal mas o equipamento não toca.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Já foi feito, 2 a 3 vezes e não funciona.

Foi feito seguindo os passos que sugeri ? Nesse caso tem que aceitar a ajuda da moderação já  que não dispõe de telefone para contactar o apoio tenico.

Já foi feito, 2 a 3 vezes e não funciona.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, experimente desligar o router da corrente eletrica, e de seguida desligar o fio do telefone no router. Volte a ligar o cabo de alimentação do router à corrente e depois do router estabilizar a luz fixa e azul volte a ligar o fio do telefone na linha 1 do router, verifique se funciona. Em caso negativo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar e aguarde ser contactada.

Pois, não tenho telefone para ligar.

Reputação 7
Crachá +2

ligue 16990.

Comentário