Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS

Sem telefone fixo há 2 dias


Boa noite, estou sem telefone fixo há dois dias, já tentei contactar os serviços e só me dão música, deixei o meu contacto e nada.
No fim da fidelização já foste.
Luís conceição

9 Comentários

Reputação 8
Crachá +1
Luis fontainhas escreveu:

Boa noite, estou sem telefone fixo há dois dias, já tentei contactar os serviços e só me dão música, deixei o meu contacto e nada.
No fim da fidelização já foste.
Luís conceição

boa noite, sem telefone mas o router está normal, apresenta a luz azul fixa ?
Reputação 8
Crachá +1
Jose Rodrigues escreveu:

Luis fontainhas escreveu:

Boa noite, estou sem telefone fixo há dois dias, já tentei contactar os serviços e só me dão música, deixei o meu contacto e nada.
No fim da fidelização já foste.
Luís conceição

boa noite, sem telefone mas o router está normal, apresenta a luz azul fixa ?

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
O router está com a luz vermelha e azul a piscar intermitente.
Já fiz vários resetes e nada, volta sempre ao mesmo.
Obrigado
Luís Conceição
Reputação 8
Crachá +1
Luis fontainhas escreveu:

O router está com a luz vermelha e azul a piscar intermitente.
Já fiz vários resetes e nada, volta sempre ao mesmo.
Obrigado
Luís Conceição

Portanto também não tem internet, não é verdade ? Insista com o despiste de desligar os cabos todos e voltar a ligar alguns segundos depois e fazer Reset ao Router de novo, o envio de Email não lhe vai resolver o problema rapidamente, ou liga de tlm da rede NOS para o apoio técnico chamada grátis da rede NOS ou pede um numero numa loja NOS que eles facultam por um período de 7 dias e que é grátis de qualquer rede.
A internet está normal. Na minha net, aparece uma bolinha vermelha no áudio.
Mais uma vez obrigado.
Amanhã vou tentar telefonar outra vez.
Luís conceição
Reputação 2
Olá @Luis fontainhas :)

Relativamente à questão de telefone fixo, gostaria que testasse o acesso.
Caso a situação persista, por favor, retire o cabo de telefone e volte a ligar na entrada verde do Router.
Boa tarde,
Obrigado pela dica, tirei o cabo da entrada verde do router e voltei a ligar, ficou a funcionar perfeitamente.
Muito obrigado!
Luís conceição
Bom dia,
Preciso novamente de ajuda.
Hoje não consigo vêr televisão em nenhuma das três cá em casa, na televisão da sala não passa do booting na box, as outras têm as imagens paradas. Já desliguei várias vezes a alimentação e nada.
Já estive meia hora a tentar telefonar, desesti e dei o numero para que me contactem.
Obrigado
Luís conceição
Já está a funcionar, não consegui perceber o que se passou, mas ultimamente os serviços andam muito maus, a todos os níveis.

Obrigado
Luís conceição

Comentário

    • :D
    • :?
    • :cool:
    • :S
    • :(
    • :@
    • :$
    • :8
    • :)
    • :P
    • ;)