Header

Sem telefone fixo


Falha no serviço - atendimento pavoroso

2 Comentários

Em Março de 2017 a minha mãe aderiu à internet. Desde aí deixou de ter telefone fixo. Ao fim de alguma semanas de tentativa e erro o terceiro técnico conseguiu resolver o assunto. 1 ano depois tenho o mesmo problema. Desta vez por telefone e após ter feito 4 vezes exatamente o mesmo despiste um suposto técnico de nome Pedro Baltasar após termos chegado mais uma vez à conclusão que não recebo ou faço chamada, num serviço que estou a pagar, diz-me que a linha está a funcionar e que seria do telefone. Quando lhe disse que já tinha tentado outro telefone (o da minha casa) que está bom e mesmo assim não recebo ou faço chamadas, sem saber o que dizer diz que o problema é meu e não da NOS e que deveria chamar um electricista ou outro qualquer tipo de técnico por minha conta porque para ele, como a linha está "boa" nada há a fazer. Assunto resolvido! Sem pelo menos dar o benefício da dúvida e mandar um técnico ver o que se passa, como foi feito anteriormente e bem pois só assim o assunto ficou resolvido. Agora pergunto: Que tipo de serviço é este? Então eu pago 3 serviços e só tenho 2? Foi-lhe (à minha mãe) impingido este serviço uma vez que a minha mãe tem 80 anos e não sabe funcionar com a internet, e mal sabe manejar um telemóvel. Está agora privada do único serviço que de facto lhe é útil e até vital. Este senhor deu-me uma causa plausível para acabar o contrato. Este senhor e este serviço são uma anedota!! Já apresentei queixa na loja no livro de reclamações e vou de seguida encaminhar esta reclamação à ANACOM.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Nafertiti.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do telefone, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

Comentário