Header
Respondido

Reencaminhamento de Chamadas do Telefone Fixo


Reputação 4
Crachá +1

Caros Amigos

Estou a tentar fazer o reencaminhamento das chamadas do meu telefone fixo, para o meu telemóvel.

Não estou a conseguir…

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho NOS HFC, penso que se pode fazer isso com o Telefone.

Aguardo uma dicas

Obrigado desde já

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 14 April 2020, 12:35

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Premir a tecla verde ( ligar/desligar) seguido de: *21* , digitar o numero pretendido e pressionar a tecla#

Para desativar: premir tecla verde e pressionar as teclas #21#

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA se não conseguir com os passos sugeridos pelo senhor Guimas, 

Veja este Tópico:

 

Reputação 1

Obrigada pela ajuda.

Consegui,mas sem colocar o # no fim.

Cristina

 

Já descobri! Fiz o procedimento todo mas não inseri o # no final.

Funcionou e já está ativado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda! 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada pela ajuda.

Consegui,mas sem colocar o # no fim.

Cristina

 

Bom dia, por isso mesmo sugeri a consulta do Tópico, pois é onde está a mensagem de outro utilizador, que refere isso mesmo, conseguiu não inserindo o # no fim.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA ,

Agradecemos o seu testemunho e alerta do @Jose Rodrigues para esta questão. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Como faço para reencaminhar chamadas do telefone fixo para o número de telemóvel?

Obrigada

 

 

 

Reputação 4
Crachá +1

Olá @hotcisko,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Mandei PM para si.

Boa noite, de acordo com as instruçoes aqui existentes o reencaminhamento não funciona (*21*(nº do telefone para onde queremos encaminhar as chamadas)#), tentei várias vezes sem sucesso, recebo no final após alguns momentos resposta (o número para onde pretende contactar não está disponível), podem resolver/ajudar?….Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, de acordo com as instruçoes aqui existentes o reencaminhamento não funciona (*21*(nº do telefone para onde queremos encaminhar as chamadas)#), tentei várias vezes sem sucesso, recebo no final após alguns momentos resposta (o número para onde pretende contactar não está disponível), podem resolver/ajudar?….Obrigado


Procedeu conforme está no site ?  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx

Sim, tal como indico na minha mensagem, foi o procedimento que utilizei

@Acácio Marquês , é cliente com pacote Fibra?

sim 

@Acácio Marquês , consegue aceder ao voice mail marcando *200?

Bom dia, estou a tentar fazer o encaminhamento de chamadas do telefone fixo tentando usar:

 

Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.

no entanto logo a seguir a *21* surge mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”

Já tentei sem tecla verde no início, no fim, sem cardinal, já fiz inúmeras tentativas e nenhuma resulta. Já enviei mensagem privada, sem ter obtido resposta.

Sei que posso solicitar o encaminhamento através do 16100 mas não é nada prático nem económico ter que o fazer meia dúzia de vezes por dia. 

Se me puderem ajudar para que seja eu a efetuar o encaminhamento no telefone fixo agradeço,

Grata pela atenção

Carla Reis

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MJPC LDA,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Olá @MJPC LDA,

Vamos ajudar por mensagem privada logo que possível. Lamentamos a demora.

Obrigada

Desde 6ª feira que aguardo resposta à mensagem privada que enviei para o fórum com os meus dados 

Bom dia. Não tenho dificuldade em seguir os vossos passos descritos online mas passo a explicar o que faço:

Tecla ligar do telefone; *21* nº de telefone para o reencaminhamento e # para finalizar.

De seguida ouço uma mensagem “lamentamos mas não é possível efetuar a chamada. Tente mais tarde”.

Já tentei várias vezes mas o resultado é o mesmo.

Preciso de reencaminhar o telefone urgentemente mas não consigo.

Aguardo a vossa ajuda.

 

 

@jorge.400 , uma das possibilidades é a marcação do asterisco (*) não estar a ser entendida pela central e como tal os restantes dígitos marcados serem interpretados como número para o qual pretende ligar ao invés da facilidade reencaminhamento.

Daí lhe ter perguntado se conseguia aceder ao voice mail marcando *200...

Sim consigo aceder a *200

@jorge.400 ,sugestão: digite primeiro a sequência  *21* [nº de telefone para o reencaminhamento] #

E só depois a Tecla verde (atender/ligar).

É igual?

Acontece o mesmo.

@jorge.400 , ups….

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Acácio Marquês.

Está a colocar o # depois do número para onde quer reencaminhar as chamadas?

Qual era a intenção da pergunta, @Tiago C. ?

Dizer que devia seguir as instruções no site?

Ou que afinal deixou de ser necessário o cardinal?

Comentário