Header
Respondido

Receber chamadas do telefone noutra rede


Boas, posso receber as chamadas do meu telefone fixo no meu telemóvel, mesmo sendo de outra operadora?
icon

Melhor resposta por C24XXXX201 25 August 2017, 20:14

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@José Sampaio lê aqui sobre reencaminhamento de chamadas: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/funcionalidades/Pages/default.aspx#tab1
Pode.
Ser-lhe-a faturada (no fixo) uma chamada para redes moveis por cada chamada re-encaminhada.
Quem lhe liga paga a chamada para o seu n° fixo de acordo com a rede e tarifario que usar.
Em alternativa e caso o fixo seja da rede NOS, pode instalar a App NOS Telefone no seu telemovel e assim nao tem que efetuar encaminhamento nenhum nem pagar nada mais... Pode ate ligar do telemovel para casa for free...
Mas atençao ao consumo de dados moveis...
Era exatamente essa situação que questionava, mas os meu números móveis são de outra operadora e o fixo é NOS.
Boas, o curioso é que sigo as indicações na área de cliente e não há forma de conseguir a ativação da app para gerar o código que necessito. Alguém que tenha conseguido?
Reputação 7
Crachá +2
@José Sampaio quando vais a opção Telefone, App NOS Telefone o que é que te aparece?
Se for por aí aparece uma página de gestão dos serviços que tenho registados, se for pelos meus serviços, telefone... Aparece, equipamento e gerir serviços, onde deveria aparecer Tb a ativação da app como já vi aqui no fórum ilustração. Os serviços técnicos disseram que poderia ter que ver com o Browser que estava a usar, mas já tentei com 3 e nada.
Reputação 7
Crachá +2
Só se não o teu pacote não deixar que uses a app. No site tá isto:
Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço.
Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite.

Comentário