Header

Problemas sem fim com serviços da NOS e incompetências.


Reputação 3
Crachá
Boas,

Faz quase 15 dias que estou com problemas com os serviços da NOS.
Ora é o router que se reinicia sozinho, trocaram-me o router, continuei com o mesmo problema, jà veio o "técnico" vàrias vezes, diz a instalação estar impecàvel e que recebo um bom sinal bem forte, ninguém entende.
Cada vez que ligo està tudo em ordem, mas o router reinicia vezes sem conta.

Na ùltima vez que o "técnico" veio, foi acompanhado de um terceiro, que também fez "testes" (sò passou o tempo a ver o seu telemòvel com um aplicativo chamado wifi analyzer que se encontra gratuitamente no playstore).

Paralelamente, comecei a ter problemas de linha telefònica, não consigo receber chamadas do estrangeiro, que seja de fixos ou mòveis, mas consigo fazê-las.

Trocaram o router de novo, nada resolveu.
Continuam a dizer que està tudo bem.

Pedi um atestado por parte da NOS de que os meus serviços estavam todos "OK", ainda hoje estou à espera.

Hoje pedi uma mudança de nùmero de telefone para ver se conseguia resolver a situação.
A senhora com quem estive até me deu o meu novo nùmero dizendo que a nova linha estaria pronta em menos de 30 minutos.

Passaram mais de 3 horas, estou sem a minha antiga linha e a nova não funciona, nem tonalidade tenho.

Liguei de novo, chamada que me foi faturado a 1.30 euros para tentar resolver a situação, o senhor diz que pode levar até 48 horas.

Sò que preciso estar disponìvel para o meu trabalho (principalmente) e que desde quase 15 dias que estou sem ordenado por causa de incompetências.

Ninguèm se responsabiliza, o senhor com quem estive hà pouco, disse que a senhora de antes tinha feito asneira.

Mas como pode ser possìvel?

Venho aqui pedir que me resolvam a situação até amanahã 7 h da manhã, senão estiver, desta vez passo a outro nìvel: tribunal.

Acho que jà fui paciente o suficiente.

Cumprimentos

2 Comentários

Reputação 3
Crachá
Tentei ligar de novo agora.

O operàrio mandou-me para outro serviço, adivinhem: acabou a chamada...

E eu a pagar por isto...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @stresless.

Lamentamos a situação. 😞 Para podermos ajudar, como esta situação é específica da sua conta de serviço, e uma vez que já nos ligou e reportou a situação, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Comentário