Respondido

Portabilidade do número de telefone antigo


Boa tarde,
era cliente da MEO e aderi agora à NOS. Tenho um plano TV, NET, Telemóveis e Telefone. Está tudo concluído, no entanto, eu não cheguei a fazer a portabilidade do meu número de telefone antigo. Necessitava de o fazer. Podem enviar-me o documento para fazer esse pedido?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 3 Março 2017, 13:04

Olá, Helena Torres. Bem-vinda à comunidade. :)

Para pedir a portabilidade de um número de telemóvel para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.

Para pedir a portabilidade de um número de telefone fixo para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.
Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 5
Crachá
Tens aqui o que pedes 😉
Boa tarde,gostaria de,pedir a portabilidade de um número como posso,fazer?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Helena Torres. Bem-vinda à comunidade. :)

Para pedir a portabilidade de um número de telemóvel para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.

Para pedir a portabilidade de um número de telefone fixo para a NOS deve preencher este formulário e entregá-lo numa loja ou enviá-lo por e-mail para manter@nos.pt.
Boa tarde, era cliente da MEO e aderi à NOS. Na altura mantive o telefone fixo na MEO porque ainda estava fidelizado, o comercial da NOS informou-me que após o periodo de fidelização era so solicitar a portabilidade do número, isso obriga a alguma nova fidelização com NOS?
"Desde 17 de julho de 2016 que o operador apenas lhe pode impor um novo período de fidelização se lhe disponibilizar novos equipamentos a preços subsidiados ou lhe oferecer condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas, sempre com o seu consentimento expresso. As condições que justificam a refidelização não podem abranger vantagens cujos custos já tenham sido recuperados em período de fidelização anterior.
Estas regras apenas se aplicam a consumidores – pessoas singulares que utilizam os serviços para fins não profissionais.
"

http://www.anacom-consumidor.com/pergunte-anacom?0.7524456602242304#_48_INSTANCE_SP52PIfTru64_=http://anacom-consumidor.inbenta.com/?content_id=911

Partindo do principio de que quando aderiu a NOS o fez subscrevendo um pacote que inclui o serviço de Telefone Fixo, a portabilidade do n° da MEO para a NOS implica apenas a substituiçao de um n° pelo outro sem qualquer alteraçao de equipamentos, instalaçao ou tarifario, pelo que nao deve haver lugar a refidelização.

Comentário