Header
Respondido

Mau serviço


Reputação 1
Boa tarde
Há 6 meses que ligo para vocês a constatar um problema com o meu telefone, tá sempre a desligar as chamadas, tenho de reiniciar os aparelhos todos os dias, sempre q ligo fica bom 3 dias e depois volta ao mesmo, ou vocês resolvem o assunto ou serei obrigada a rescindir o contrato.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 November 2020, 17:54

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Reputação 1
Crachá
boa sorte que bem precisa, vai andar uns tempos a chatear e vão sempre dizer que a culpa é ... de alguem que não deles
Reputação 1
Já escrevi no livro de reclamações online, se dentro de 15 dias n chegar uma resposta ou a solução, vai reclamação directa para ANACOM e cancelo o contrato, o mesmo dinheiro que lhes paga, paga para outra rede
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @eufemia, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.
Reputação 1
Crachá
Já escrevi no livro de reclamações online, se dentro de 15 dias n chegar uma resposta ou a solução, vai reclamação directa para ANACOM e cancelo o contrato, o mesmo dinheiro que lhes paga, paga para outra rede

também já fiz uma reclamação em loja. e também vou entrar em contato com a DECO e com a ANACOM

obrigad
Reputação 1
Crachá
Bem-vinda ao Fórum NOS @eufemia, :)

Lamentamos o que nos conta, não é do interesse da NOS que essas situações ocorram. 😞

Queremos ajudá-la, no entanto como se trata de uma questão específica sugerimos que ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Saiba como fazê-lo aqui.
se não é interesse da NOS tratem melhor os vossos clientes... Porque pela experiência que tenho prestam um péssimo serviço. É uma empresa que não se pode recomendar
Reputação 1
N sei qual foi a parte "de que já há 6 meses que ligo para a linha de apoio e nada foi resolvido", que n foi bem interpretada ou será que não me expliquei bem. Resolveram o problema há uns 3 dias, que já não voltava a acontecer, e acabei de ficar a falar para o boneco porque a chamada caiu
Adianta de muito a vossa linha de apoio
Reputação 3
Crachá
Também tou quase a uma semana a ligar para o apoio técnico (3x pago) só para me activarem as aplicações NOS do pacote e ter acesso ao router e dizem que tem que ser um técnico especializado (apoio técnico sem técnicos qualificados é o que se passa com a NOS), ficou de me ligarem ontem de um "técnico especializado" e ainda nada ligou mas foi para o maneta que eu não recebi patavina nenhuma.

Também passei numa loja NOS e só dão um cartão da treta com o número de apoio ao cliente que nada serve e já eu sabia...

Ontem fiz uma reclamação para a NOS, mas a próxima vai ser para o livro de reclamações vermelho que até é o que iria fazer inicialmente mas é preciso tanta treta que nem o fiz, mas se continuar assim lá vou eu ter que pôr os meus dados todos e fazer uma reclamação para lá...

A próxima vai ser para aqui:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio (não sei bem se serve de alguma coisa esta treta).

E se continuar assim mais uns dias a próxima vai ser mesmo cancelar o contrato falando com a Anacom que o meu pai já disse que fica nas minhas mãos e que assina...

Ou seja se for para cancelar o contracto primeiro vamos mandar queixa\reclamação com toda a situação e para aí 90% da falsidade do que o vendedor nos disse em comparação com a realidade da qualidade final do serviço NOS, 90% foi falso. Fica a queixa na Anacom com toda a documentação e depois então passamos numa loja NOS e rescindimos do contrato até porque ainda estamos dentro do prazo de rescisão...

Fica aqui exposto os tais 90% de falsidade do que é vos dito pelos vendedores NOS para a realidade:

- Melhor qualidade de imagem (tá bem pior que a antiga IPTV que tinha na minha Samsung 4K);

- Apoio técnico nada a ver com o da MEO (nada a ver que desde q a MEO apareceu sempre tive e só liguei 2x e resolveram logo e desde que instalaram Nos Fibra 200, tou eu farto de passar a semana toda a ligar e ninguém resolve nada, não há técnicos qualificados é a resposta);

- Internet muito mais estável e que iria ficar muito contente especialmente para gaming (pings chegam a ser piores às vezes para o mesmo server que passava o ano todo spr a fazer na meo ADSL). Na PS4 por exemplo ora dá 6bmps, ora dá 20mbps, ora dá 60mbps com segundos de diferença, é super instável. Na fibra 100mbps de um amigo fica spr à volta dos 98mbps constante com pouca variação; Speed tests tá tudo ok, quando é serviços reais que usamos a NOS faz um throttling incrível à velocidade da net...

- Mais barato (treta que na meo o mesmo pacote ficaria a 70 e tal € como novo cliente e este ficava em 80 e tal só que infelizmente ainda não há fibra MEO cá na zona por isso mudamos para a NOS e o meu pai acabou retirando 2 tlm do pré-contracto da NOS devido à má rede);

- Melhores serviços\funções, outra falsidade até à imensos anos a traz as boxes mesmo lentas e antigas da MEO IPTV têm muito mais funções e até dá para organizar os canais que fica para sempre gravado na Box. A UMA é que não tem funcionalidades nenhumas e um upscaler ranhoso;

- Ao contrário da meo o valor é sempre igual sem mudar (treta há imensos clientes NOS que têm o mesmo problema de depois acrescentarem valores e conheço casos assim sem ser nada de serviços adicionais é a mesma prática que na MEO);


Ele só acertou mesmo os tais 10% (maneira de dizer) foi mesmo que na NOS vem com 6GB de internet por tlm e podemos mover a internet de um para o outro e na MEO o pacote equivalente são 3GB sem poder mover a net de um para o outro (pelo menos que eu saiba não dá).
Reputação 5
Crachá
Esta mesmo com problemas tecnicos certamente.
O seriço adsl tem limitações superiores ao cabo.~, muitas mesmo.
Normalmente nao se consegue aceder a muitos canais hd e existe limitações na largura de banda - muito superior no cabo ou fibra.
A qualidade de imagem com uma tv samsung 4k é configuravel e a mesma faz 4k upscaling. Podera ir as definicoes da box UMA e alterar para 1080i ou 720p e deixar o algoritomo e processador Samsung fazer o resto é melhor que qualquer box 4k do mercado. Garanto-lhe que é tudo habituação mas que normalmente as cores na NOS são mais quentes e mais vivas (é a minha opinião vale o que vale) . Quanto aos menus nao discuto e uma questao de habituaçao. Valores na fatura temos que estar atentos e reclamar quando nos sentimos lesados seja na meo vdf ou Nos são empresas grandes nao deveria mas existem falhas Na Meo já me cortaram os serviços por falta de pagamento digitais e analogicos (estava tudo em dia, até tinha pequeno credito) e nao conseguiam reativa-los se nao pagasse 120€ de instalação, surgiu a pescada rabo na boca nao me instalavam sem pagar os 120€ eu nao pagava pois tinha razão ,os operadores nao encontravam a divida mas não conseguiam resolver, acabei por fazer novo MEO melhor e mais em conta na mesma morada e instalaram no dia seguinte com oferta 1ºmes, confusões sem explicação.Passado algum tempo mudei para a NOS e os meus filhos reclamavam muito ao incio, agora se trocar reclamam novamente, faz parte.
RESUMO: Reclame junto da equipe tecnica,insista mais pois pois seria conveniente reduzir as falhas e um pouco de paciencia na adaptação aos novos menus. O serviço tem obrigação em ser melhor que o que tinha.
Espero que fique tudo resolvido rapidamente.
Emi2016

Bom dia, porque é que os técnicos deixam as coisas desta maneira.

deveriam ser chamado à atenção para não fazerem isto pois é uma vergonha deixarem as coisas deste modo.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, deixaram as caixas abertas?

como esta nas fotos e já vai para 3 semanas que assim estão

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Sérgio Alves Portela e @oTonyStark

@Paulo Sérgio Alves Portela, desde já, lamentamos a situação que partilha connosco. Não cooperamos com este tipo de ação. 
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

eu pergunto para que querem o meu numero de cliente é para localizar o local ou é para eu depois sofrer represálias.

Reputação 7
Crachá +5

eu pergunto para que querem o meu numero de cliente é para localizar o local ou é para eu depois sofrer represálias.

Boa tarde, o seu numero de cliente identificaria o local da ocorrência e permitiria aos moderadores endereçarem a situação ao departamento competente. Se não quiser identificar-se, forneça a morada onde ocorreu a situação relatada.

vou mandar mensagem privada ok

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Sérgio Alves Portela
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
O número de cliente serve para conseguirmos atuar sobre esta questão e endereçar o tema. 

Ainda não recebemos a sua mensagem, pode por favor enviar-nos uma mensagem com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 

Obrigado 

N sei qual foi a parte "de que já há 6 meses que ligo para a linha de apoio e nada foi resolvido", que n foi bem interpretada ou será que não me expliquei bem. Resolveram o problema há uns 3 dias, que já não voltava a acontecer, e acabei de ficar a falar para o boneco porque a chamada caiu
Adianta de muito a vossa linha de apoio

Esse problema tambem já tive a resolução desse problema é comprar um novo telemovel ou se esse ainda está na GARANTIA   é recorrer a isso e mandar reparar.

Não tem outra solução.

Também tou quase a uma semana a ligar para o apoio técnico (3x pago) só para me activarem as aplicações NOS do pacote e ter acesso ao router e dizem que tem que ser um técnico especializado (apoio técnico sem técnicos qualificados é o que se passa com a NOS), ficou de me ligarem ontem de um "técnico especializado" e ainda nada ligou mas foi para o maneta que eu não recebi patavina nenhuma.

Também passei numa loja NOS e só dão um cartão da treta com o número de apoio ao cliente que nada serve e já eu sabia...

Ontem fiz uma reclamação para a NOS, mas a próxima vai ser para o livro de reclamações vermelho que até é o que iria fazer inicialmente mas é preciso tanta treta que nem o fiz, mas se continuar assim lá vou eu ter que pôr os meus dados todos e fazer uma reclamação para lá...

A próxima vai ser para aqui:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio (não sei bem se serve de alguma coisa esta treta).

E se continuar assim mais uns dias a próxima vai ser mesmo cancelar o contrato falando com a Anacom que o meu pai já disse que fica nas minhas mãos e que assina...

Ou seja se for para cancelar o contracto primeiro vamos mandar queixa\reclamação com toda a situação e para aí 90% da falsidade do que o vendedor nos disse em comparação com a realidade da qualidade final do serviço NOS, 90% foi falso. Fica a queixa na Anacom com toda a documentação e depois então passamos numa loja NOS e rescindimos do contrato até porque ainda estamos dentro do prazo de rescisão...

Fica aqui exposto os tais 90% de falsidade do que é vos dito pelos vendedores NOS para a realidade:

- Melhor qualidade de imagem (tá bem pior que a antiga IPTV que tinha na minha Samsung 4K);

- Apoio técnico nada a ver com o da MEO (nada a ver que desde q a MEO apareceu sempre tive e só liguei 2x e resolveram logo e desde que instalaram Nos Fibra 200, tou eu farto de passar a semana toda a ligar e ninguém resolve nada, não há técnicos qualificados é a resposta);

- Internet muito mais estável e que iria ficar muito contente especialmente para gaming (pings chegam a ser piores às vezes para o mesmo server que passava o ano todo spr a fazer na meo ADSL). Na PS4 por exemplo ora dá 6bmps, ora dá 20mbps, ora dá 60mbps com segundos de diferença, é super instável. Na fibra 100mbps de um amigo fica spr à volta dos 98mbps constante com pouca variação; Speed tests tá tudo ok, quando é serviços reais que usamos a NOS faz um throttling incrível à velocidade da net...

- Mais barato (treta que na meo o mesmo pacote ficaria a 70 e tal € como novo cliente e este ficava em 80 e tal só que infelizmente ainda não há fibra MEO cá na zona por isso mudamos para a NOS e o meu pai acabou retirando 2 tlm do pré-contracto da NOS devido à má rede);

- Melhores serviços\funções, outra falsidade até à imensos anos a traz as boxes mesmo lentas e antigas da MEO IPTV têm muito mais funções e até dá para organizar os canais que fica para sempre gravado na Box. A UMA é que não tem funcionalidades nenhumas e um upscaler ranhoso;

- Ao contrário da meo o valor é sempre igual sem mudar (treta há imensos clientes NOS que têm o mesmo problema de depois acrescentarem valores e conheço casos assim sem ser nada de serviços adicionais é a mesma prática que na MEO);


Ele só acertou mesmo os tais 10% (maneira de dizer) foi mesmo que na NOS vem com 6GB de internet por tlm e podemos mover a internet de um para o outro e na MEO o pacote equivalente são 3GB sem poder mover a net de um para o outro (pelo menos que eu saiba não dá).

Ola qual o pacote que possui de momento?

Se for ADSL verifique se existe fibra da Nós ai na sua zona.

Se existir tente fazer migração para fibra pois assim poderá resolver esse problema e tanto a TV, INTERNETN, etc, ficará tudo muito melhor e sem esses problemas.

Comentário