Header

Linha para elevador de condominio


Boa noite. No prédio onde vivo, e que tem elevador, temos necessidade de instalar uma linha telefonica. Qual o custo minimo que poderemos ter? Existe igualmente uma outra solução com um modem gsm com cartão de voz. Qual o custo desta solução? Obrigado,

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @LuisE, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão individual técnica, para conseguirmos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado, Não existe um mail de contacto por forma a obter uma resposta escrita?
Reputação 7
Crachá +1
Boa noite. No prédio onde vivo, e que tem elevador, temos necessidade de instalar uma linha telefonica. Qual o custo minimo que poderemos ter? Existe igualmente uma outra solução com um modem gsm com cartão de voz. Qual o custo desta solução? Obrigado,a unica solução que a NOS tem de serviço so telefone fixo é por GSM.
Reputação 7
Crachá +1
@LuisE vê se este tópico te ajuda.
Reputação 7
Crachá +1
@LuisE encontrei esta informação, no site da NOS, que se calhar é a solução que procuras. 🙂 vê aqui.
Reputação 2

Cruzei-me com este tópico e uma vez que sou administrador de condomínio do meu prédio este ano, lembrei-me de procurar outras soluções que não aquela que tenho atualmente… Já liguei para a linha comercial duas vezes e das duas vezes o atendimento foi muito mau… Da primeira deixaram-me há espera durante 5 minutos e depois desligaram a chamada… Da 2ª vez desligaram a chamada mesmo quando eu estava a explicar o assunto… O que se passa?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leandro Corceiro
Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se pretende, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Muito obrigado,

Reputação 2

Na terceira tentativa cruzei-me com uma assistente excelente, de nome Joana Gonçalves que ao contrário dos anteriores foi eficiente, objetivos e apresentou-me uma proposta efetivamente mais económica do que o condomínio está a pagar atualmente, pelo que, em princípio, iremos atualizar os nossos serviços.

Tenho pena de não acentado ou decorado os nomes dos anteriores colegas, pois foram mesmo muito maus. 

Reputação 7
Crachá +6

@Leandro Corceiro:slight_smile:
Pedimos desculpa pelo sucedido. :disappointed_relieved:

Ficamos contentes que tenha sido esclarecido em conformidade. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado

Comentário