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Gestão do Serviço Telefone na Área de cliente?


Boa Noite
Na nova área pessoal como posso gerir os serviços de telefone? (reencaminhamento de chamadas, números indesejados...)
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Melhor resposta por Joao F. 11 December 2016, 01:15

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10 Comentários

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Crachá
Boa Noite
Na nova área pessoal como posso gerir os serviços de telefone? (reencaminhamento de chamadas, números indesejados...)

Viva. Também deixei de o conseguir fazer na área de cliente, mas pode ser que nos oiçam e incluam novamente :8 Até lá, se ligares para a linha de apoio eles conseguem ajudar!
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Crachá +2
Olá Rui Ramoa. Bem-vindo à comunidade. :)
Essas opções estão indisponíveis na Área de Cliente, mas pode fazer quase todas através do seu telefone. Se clicar aqui , vai encontrar no nosso site tudo o que precisa saber para fazer manualmente no seu telefone, as seguintes configurações:
  • voice mail
  • reencaminhamento de chamadas
  • chamada em espera
  • chamada em conferência
  • identificação de chamadas
  • bloqueio de chamadas

Em alternativa, pode ligar para a nossa Linha de Apoio para que essas configurações sejam feitas informaticamente.
Obrigado pela resposta.

Estava a referir-me ao serviço de telefone fixo.
Também já vi do v/ site as funções manuais relativas ao fixo mas parecem-me muito limitadas relativamente ao que se podia fazer na Área de Cliente.

Seja como for, retirarem a possibilidade de podermos configurar o serviço fixo através da Área de Cliente é claramente um retrocesso.
Reputação 1
Crachá
Obrigado pela resposta.

Estava a referir-me ao serviço de telefone fixo.
Também já vi do v/ site as funções manuais relativas ao fixo mas parecem-me muito limitadas relativamente ao que se podia fazer na Área de Cliente.

Seja como for, retirarem a possibilidade de podermos configurar o serviço fixo através da Área de Cliente é claramente um retrocesso.


Pode ser que nos oiçam. É um boa sugestão de melhoria!
Reputação 6
Crachá +2
Olá a todos.

Agradecemos a excelente sugestão. É uma ótima maneira para continuarmos a evoluir. 🙂
Em alternativa, existem várias configurações que podemos fazer manualmente no telefone fixo.
Para saber quais são e como fazer, clique aqui.
Todas as funções que não consigamos fazer manualmente, podem ser feitas pela nossa linha de apoio técnico.
bom dia,
na área de clientes já não existe a funcionalidade de bloquear chamadas anónimas e de números indesejados?
Se já não existe deveriam adicionar novamente porque hoje em dia dá imenso jeito .
obrigada
Reputação 3
Antigamente com o outro portal era possivel configurar algumas situações relativas ao telefone fixo, como correio de voz para email, ou a interacação com a APP NOS Telefone (numero de vezes que toca de um lado antes de tocar no outro, etc...)

Onde é que isso é feito agora?
Reputação 6
Crachá +1
Olá lopesof, bem-vindo ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

Agradecemos a sua sugestão que é importante para a nossa melhoria constante.

Olá LPC, ficamos satisfeitos pelo seu alerta de melhoria, tomámos nota para uma melhoria de futuro.
Reputação 3
Olá Ana,

Se não existe no portal podia indicar-me como se faz agora? Ou é de todo impossivel?

Especificamente como é que funciona a interação com o APP Nos Telefone.

Só vejo isto nas páginas de ajuda, e não percebo bem qual é o comportamento:


Reencaminhamento de Chamadas
O que é ?

Este serviço permite reencaminhar, para outro número de telefone à sua escolha, todas as chamadas que não possa ou não queira atender. Reencaminhe as chamadas que recebe no telefone de casa para outro número, e não perca chamadas importantes.
A chamada é automaticamente reencaminhada para o número que designou e desta forma atende as chamadas do seu telefone onde quer que esteja..

Configurar reencaminhamentos
Para configurar ou ativar o reencaminhamento deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) de seguida *21*(o número para o reencaminhar) #

Desativar reencaminhamentos
Para desativar todos os reencaminhamentos deve introduzir, no seu telefone, a seguinte sequência:
Tecla verde (atender/ligar) e de seguida #21#
Notas

Funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra
Ao aderir à Aplicação NOS Telefone, a funcionalidade Follow Me passa a ficar inativa.
Reputação 5
Crachá
Olá LPC, o joao f. explicou que as configurações do telefone passaram a estar indisponiveis na área de cliente, tem que ser feito pelos códigos.

A app nos tv é gerida a partir do teu telemóvel, vai aqui

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