Header
Respondido

e-mail para reclamação


Estou desde o fim de semana à espera que me resolvam o problema do telefone. Aderi ao pacote TV NET VOZ no fim do ano passado, e até agora não tinha comprado telefone. Comprei, fiz os passos de instalação e nada. Liguei disseram que iam reportar o erro e que durante o dia de.ontem me contactavam, até agora nada. Voltei a ligar hoje e mais uma vez disseram o mesmo, que iam reportar a situação novamente e que amanhã de manhã me ligavam. O que, como disse ao vosso funcionário, não iria adiantar de nada, visto que não estou em casa, só chego à noite porque TRABALHO. Preciso do telefone já com urgência e passo a vida a falar com pessoas que não me resolvem nada. Todos muitos simpáticos é certo, mas ainda sem resolução do problema. Dizem que vão ligar não ligam e até lá eu continuo a pagar um serviço do qual não estou a usufruir, e pelos vistos já o pago desde o início sem ele sequer funcionar. Quero um e-mail para poder fazer uma reclamação pf.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 8 October 2019, 11:35

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou desde o fim de semana à espera que me resolvam o problema do telefone. Aderi ao pacote TV NET VOZ no fim do ano passado, e até agora não tinha comprado telefone. Comprei, fiz os passos de instalação e nada. Liguei disseram que iam reportar o erro e que durante o dia de.ontem me contactavam, até agora nada. Voltei a ligar hoje e mais uma vez disseram o mesmo, que iam reportar a situação novamente e que amanhã de manhã me ligavam. O que, como disse ao vosso funcionário, não iria adiantar de nada, visto que não estou em casa, só chego à noite porque TRABALHO. Preciso do telefone já com urgência e passo a vida a falar com pessoas que não me resolvem nada. Todos muitos simpáticos é certo, mas ainda sem resolução do problema. Dizem que vão ligar não ligam e até lá eu continuo a pagar um serviço do qual não estou a usufruir, e pelos vistos já o pago desde o início sem ele sequer funcionar. Quero um e-mail para poder fazer uma reclamação pf.
Boa noite. Ligou o seu telefone na linha 1 do Router ?
Sim... liguei tudo direitinho...
Reputação 7
Crachá +5
Sim... liguei tudo direitinho...
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderação do Fórum NOS @Tiago C. ou @Ana P. para que possam ajudar na resolução desse problema. Para enviar um email terá que usar a sua Área de Cliente e enviar um Pedido ou em Contacte-nos enviar um formulário de email. mas parece-me que será melhor pedir a ajuda da moderação do Fórum.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sara Morais.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@Tiago C. acabei de enviar por mensagem privada, obrigada
@Jose Rodrigues Obrigada!
Reputação 7
Crachá +2

Já existe um tópico sobre o assunto: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50/index15.html

Bom dia,

Eu gostaria de saber se existe algum contacto de e-mail da NOS para expor uma situação relativa a uma fatura de telemóvel. Já entrei em contacto com a linha de apoio mas não consegui que a situação fosse resolvida. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Eu gostaria de saber se existe algum contacto de e-mail da NOS para expor uma situação relativa a uma fatura de telemóvel. Já entrei em contacto com a linha de apoio mas não consegui que a situação fosse resolvida. 

Obrigada

Bom dia, a moderação do Fórum pode ajudá-la 

Obrigada pela resposta.

A situação está relacionada com o protocolo estabelecido em fornecer 10.000 minutos para os médicos poderem realizar consultas telefónicas, com a utilização do seu número privado, uma vez que nos nossos serviços as linhas telefónicas não têm capacidade. Esse protocolo entrou em vigor a partir de Abril, contudo, a nossa prática clinica em fazer consultas telefónicas já se iniciou em Março (aquando do inicio do plano de contingência COVI-19). Por esse motivo, e por ter excedido o limite de 1000 minutos gratuitos do meu plano, a minha fatura do mês de Março é muito superior ao valor habitual. O meu intuito ao enviar o email era expor a situação e questionar se, tendo em conta este período de exceção pelo COVID-199, não seria possível que o limite de 10.000 minutos fosse considerado para as comunicações efetuadas em Março.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada pela resposta.

A situação está relacionada com o protocolo estabelecido em fornecer 10.000 minutos para os médicos poderem realizar consultas telefónicas, com a utilização do seu número privado, uma vez que nos nossos serviços as linhas telefónicas não têm capacidade. Esse protocolo entrou em vigor a partir de Abril, contudo, a nossa prática clinica em fazer consultas telefónicas já se iniciou em Março (aquando do inicio do plano de contingência COVI-19). Por esse motivo, e por ter excedido o limite de 1000 minutos gratuitos do meu plano, a minha fatura do mês de Março é muito superior ao valor habitual. O meu intuito ao enviar o email era expor a situação e questionar se, tendo em conta este período de exceção pelo COVID-199, não seria possível que o limite de 10.000 minutos fosse considerado para as comunicações efetuadas em Março.

 

E as chamadas são cobradas? Não fica impedido de as fazer? Não sabia desse pormenor… :\

Reputação 7
Crachá +5

@ANA SOFIA FERREIRA FERNADES  É uma questão que deverá ser colocada à moderação do Fórum,  envie por P/M o seu nº. de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguarde ser contactada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANA SOFIA FERREIRA FERNADES.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Bom dia,

A situação já foi prontamente resolvida pela NOS, que irá anular o valor da fatura e apenas irei proceder ao pagamento da minha mensalidade habitual.

Desde já muito obrigada pela prontidão na resolução da minha questão.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA SOFIA FERREIRA FERNADES

Agradecemos o seu feedback! Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

AGRADEÇO QUE ME INFORMEM O MAIL DA NOS A FIM DE PROCEDER A UMA QUEIXA.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Luisa Barata
Queremos ajudá-la e podemos fazê-lo, por aqui. Deste modo, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Em alternativa, poderá expor a sua situação através da opção “Pedido” disponível, através da Área de Cliente NOS.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Comentário