Header
Pergunta

Difficuldades na Instalação do meu telfone fixo sem fio MM35D


Eu vivo no estrangeiro e tenho uma subscrição com chamadas ilimitadas, tenho um telfone fixo sem fio MM35D mas nao consigo ativar nada. Dizem-me para ir à Área de Cliente no menu telefone para ativar a App mas nao encontro essa opção. O que devo fazer?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ferreirinha Boa tarde, deve ter os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +5

 

Boa Tarde José, 

pois, mas é que o meu telefone fixo é parte de um pacote com televisão, portanto tenho que registar o serviço como um pacote de televisão e isso já está feito mas mesmo assim não me aparece a tal App NOS telefone nesse menu da imagem que acabou de partilhar :frowning2:

Reputação 3

boas @Ferreirinha

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, tem a lista de todos os serviços subscritos na NOS.  Se tiver mais que um pacote de serviços, terá que selecionar o pacote onde quer configurar a App NOS telefone e clicar no botão "Gerir Serviço" selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App.


2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)


3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)


4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes. 

Mas nesse caso, o telefone que refere acho que não é compatível.

Cumprimentos,

Paulo Mendes

Boa Tarde José, 

pois, mas é que o meu telefone fixo é parte de um pacote com televisão, portanto tenho que registar o serviço como um pacote de televisão e isso já está feito mas mesmo assim não me aparece a tal App NOS telefone nesse menu da imagem que acabou de partilhar :frowning2:

Boas @Pauluxo Mendes , eu sei que tem-se que seguir esses passos que indico mas veja eu respondi anteriormente, o meu pacote já está registado, mas mesmo assim não tenho acesso a app NOS telefone na Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +5

@Ferreirinha Certo, em principio deveria aparecer, então é necessário averiguar a causa, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que possam detetar e corrigir o erro, envie para o perfil @Fórum  

@Jose Rodrigues okay, vou fazer isso então, é que já estou aqui há algum tempo e não encontro aonda possa estar o problema :frowning2: mas obrigado pelas ajudas todas de todos vocês

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ferreirinha, @Pauluxo Mendes e @Jose Rodrigues

@Ferreirinha, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:
Diga-nos qual é a tecnologia do seu serviço, por favor. 

Obrigada 

Comentário