Header
Respondido

Desativar voicemail no telefone fixo


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Como posso desativar o voicemail no telefone fixo do pacote NOS?

icon

Melhor resposta por LPVC 20 October 2019, 22:32

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS@LPVC :) , 

Qual é o seu serviço? 

Obrigada 

Mais uma inovaçao: os gestores da comunidade passaram a destinguir os suportes dos serviços…

...
Qual é o seu serviço (cabo/satélite/fibra) ?
...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201

Fizemos este apontamento de maneira a perceber qual a tecnologia do serviço do cliente. Pedimos desculpa se causou qualquer confusão. 

O intuito é tentar perceber a tecnologia utilizada para proceder da melhor forma, uma vez que se trata de desativar o voicemail do telefone fixo.

 

Obrigada 
 

Obrigado.

É cabo.

No entanto, como estava a passar perto de uma loja NOS, entrei e pedi a desativação desse serviço. A pessoa que me atendeu registou o pedido e ligaram-me do serviço de apoio, tendo efetuado a desativação.

Desta forma o problema está resolvido.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

@LPVC , 

Agradecemos o seu feedback :) .

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Obrigado.

Olá@C24XXXX201

Fizemos este apontamento de maneira a perceber qual a tecnologia do serviço do cliente. Pedimos desculpa se causou qualquer confusão. 

O intuito é tentar perceber a tecnologia utilizada para proceder da melhor forma, uma vez que se trata de desativar o voicemail do telefone fixo.

 

Obrigada 
 

Confusão nenhuma cara @Ana P.! Percebeu-se e compreende-se perfeitamente a intenção. 

Lamenta-se é que o operador nem sempre o faça, especialmente quando o objetivo é vender pacotes, em que só estao disponiveis Fibra e Satélite 😠

Comentário