Header
Respondido

Depois da troca de router deixei de ter telefone


Gostaria que me resolvessem a situação em assunto dado que não tenho forma de contacto com a NOS por não ter linha telefonica activa.
icon

Melhor resposta por AJ67 2 April 2018, 12:20

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 2
faça aqui a sua reclamaçao
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
Obrigado pela sugestão, mas não vejo em como é que isso me resolve o problema...
Reputação 7
Crachá +1
Formulario de contacto

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 2
Peça a um vizinho que lhe ajude sr @iakaox, e que empreste o telefone... deve ter alguem.... da familia ou algo....
Reputação 7
Crachá +6
Olá @iakaox,

Já experimentou reiniciar o seu router?

Caso a dificuldade persista, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Comentário