Header

Custo de Chamadas do Fixo para Móvel


Boa tarde,

Gostaria que me esclarecessem relativamente a estes custos de cêntimos quando fiz chamadas para números moveis, as quais não foram atendidas pois apenas estava a ligar para o meu telemóvel par saber onde se encontrava e como podem ver pela imagem 3, a chamada foi rejeitada.
Portanto gostaria que me esclarecessem esta situação...
Obrigado

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite @Tiago Marques,é claro que deve reclamar, por telefone pode custar até €1.00, se quiser realmente reaver essa valor deve enviar email através da sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos. A mim tem-me aparecido valores na ordem dos €0,04 em comunicações para telemóveis que não atendem, então eu pensei que fosse o caso da pessoa estar a atender no momento em que eu desligo e por isso ainda gastasse 1 ou 2 segundos, afinal não é assim.
Pois eu tenho outra fatura de Junho que tenho mais 4 cêntimos...
Obrigado pela dica irei fazer a reclamação por esses moldes.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tiago Marques, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Como esta situação é específica da sua conta de faturação, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, pedimos que nos contacte, por favor. Pode ligar para as nossas linhas de apoio ou, tal como já foi sugerido, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
.......
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,

Gostaria que me esclarecessem relativamente a estes custos de cêntimos quando fiz chamadas para números moveis, as quais não foram atendidas pois apenas estava a ligar para o meu telemóvel par saber onde se encontrava e como podem ver pela imagem 3, a chamada foi rejeitada.
Portanto gostaria que me esclarecessem esta situação...
Obrigado
o voicemail atendeu? Se o voicemail atendeu e so desligou depois de 5 segundos, a chanada é cobrada, e na NOS como o tarifario fixo para movel é taxado ao segundo, esses 4 cêntimos pode ser do voicemail. Se for esse o caso, na proxima vez que um voicemail atender e não quer deixar mensagem, desligue antes de 5 segundos para não pagar nada. É assim em todos opersdores no fixo / movel

Comentário