Header
Pergunta

Compra de telefone fixo online


Boa tarde,

Adquiri recentemente o telefone fixo Maxcom Comfort MM35D, no vosso site. A ideia é substituir o antigo que entretanto avariou, mas para meu espanto quando verifico que o telefone que adquiri não tem ligação ao router, apenas trás um Simcard e uma base com porta USB para carregar o telefone.

O que posso fazer? Há maneira de devolver este e entregarem-me um com ligação ao router?


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Adquiri recentemente o telefone fixo Maxcom Comfort MM35D, no vosso site. A ideia é substituir o antigo que entretanto avariou, mas para meu espanto quando verifico que o telefone que adquiri não tem ligação ao router, apenas trás um Simcard e uma base com porta USB para carregar o telefone.

O que posso fazer? Há maneira de devolver este e entregarem-me um com ligação ao router?

Devia ter comprado o telefone sem fios CS1300 que é o que liga ao Router, talvez ligar o 16990 para saber como e se trocam.

Boa tarde,

Adquiri recentemente o telefone fixo Maxcom Comfort MM35D, no vosso site. A ideia é substituir o antigo que entretanto avariou, mas para meu espanto quando verifico que o telefone que adquiri não tem ligação ao router, apenas trás um Simcard e uma base com porta USB para carregar o telefone.

O que posso fazer? Há maneira de devolver este e entregarem-me um com ligação ao router?

Devia ter comprado o telefone sem fios CS1300 que é o que liga ao Router, talvez ligar o 16990 para saber como e se trocam.

É o que farei na 2ª feira, abri aqui este tópico na esperança de alguém da NOS responder. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

@JonasThern Um moderador deverá responder, eu tentei dar a solução mais rápida. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JonasThern e @Jose Rodrigues

@JonasThern, tem alguma loja NOS perto da sua residência para proceder à devolução?

Ficamos aguarda o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @JonasThern e @Jose Rodrigues

@JonasThern, tem alguma loja NOS perto da sua residência para proceder à devolução?

Ficamos aguarda o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia Ana P.

Sim, tenho, mas não sei se está aberta. É no Forum Almada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JonasThern,

Tal como pode verificar aqui, o Fórum Almada encontra-se aberto, no entanto, com um horário diferente derivado às circunstâncias atuais. Assim, se possível, pedimos que se desloque a loja para efetuarmos a devolução\troca do equipamento, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, obrigado pela ajuda. Confirmo que o problema encontra-se resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JonasThern

Agradecemos o seu feedback :blush:! Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada   

Comentário