Destaque Respondido

Como emparelhar telefones fixos?

É possivel emparelhar dois telefones fixos NOS CS1300-BB? como?
icon

Melhor resposta por Joao F. 20 Janeiro 2017, 14:57

Sim, é possivél emparelhar até 5 equipamentos na mesma base do telefone sem fios.

Para fazer isso, é so seguir estes passos:

1. A base do telefone tem que estar ligada durante o processo de registo
  2. Carregar no botão da base do telefone sem fios durante 5 segundos
  3. No menu do telefone selecionar a opção"Registo”, depois colocar o PIN (0000) para iniciar o processo
  4. Se o registo não ficar concluído após este passo, carregue novamente no botão da base do telefone sem fios durante 5 segundos
Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
Sim, é possivél emparelhar até 5 equipamentos na mesma base do telefone sem fios.

Para fazer isso, é so seguir estes passos:

1. A base do telefone tem que estar ligada durante o processo de registo
  2. Carregar no botão da base do telefone sem fios durante 5 segundos
  3. No menu do telefone selecionar a opção"Registo”, depois colocar o PIN (0000) para iniciar o processo
  4. Se o registo não ficar concluído após este passo, carregue novamente no botão da base do telefone sem fios durante 5 segundos
Faço o que aqui diz mas não consigo.
Alguem m pode ajudar pk o que aqui diz já fiz mas não esta a resultar. Podem explicar mais detalhadamente e por favor?
Em que ponto do processo ocorre a falha?
...é possível emparelhar o telem ao telefone fixo com fios?

Bem haja
Reputação 7
Crachá +2
Suponho que isso não seja possível. Dependendo do que queres ou compras um telefone sem fios, ou reencaminhas as chamadas do telefone fixo para o telemóvel.
Boa tarde.
Tenho um telefone fixo da NOS ligado ao router (NOS) que está instalado na minha sala. Por motivos de saúde comprei um telefone fixo sem fios Panasonic Dect KX-TGE210SPN para instalar no meu quarto. Como não tenho linha telefónica nesta assoalhada como poderei emparelhar com o telefone da sala?
Podem me ajudar já que o manual de instruções não refere como poderei fazer?
Muito obrigada
Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Tenta os passos que tão neste tópico.
Bom dia. Sim, eu já tinha lido esse tópico mas não deu resultado, por isso ter colocado a minha questão aqui no forum. O problema mantém-se... o que fiz foi ligar a base dos 2 telefones ao router e levo um dos telefones para o quarto, só não me posso esquecer é de pedir que o coloquem a carregar de vez em quando, o que não é nada prático.
Obrigada de qualquer forma.

Comentário