Header

Código Telefone fixo


Não consigo obter na area de cliente o código para configurar a app do telefone fixo

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Configurar no telemóvel o telefone fixo ?
Reputação 7
Crachá +5
Para ativar a App NOS Telefone, temos de lhe enviar um código de confirmação por SMS. Coloca o numero do telemóvel e recebe um código, no meu caso o numero do telemóvel já e conhecido pela NOS e só preciso de confirmar o numero que já consta lá na área do Cliente.
Sim
Já estive na área de cliente, tenho tudo identificado e registado, mas consigo que me enviem o tal código.
Reputação 7
Crachá +5
Não consegue ? Foi isso que quis dizer não é ? Em cima escreveu (mas consigo) se fez tudo bem se já é do conhecimento da NOS que pretende ativar a app, isto é, já ativou, espera que lhe enviem o código, provavelmente não é imediato (deveria ser) se não receber num tempo razoável envie um email a perguntar a razão da demora.
Desculpem, queria dizer " não consigo"
Reputação 7
Crachá +1
@Geohs o que acontece quando pedes o código? aparece algum erro?
Não consigo obter o código para configurar o telefone fixo, tentei e não me enviam.
Configura a App NOS Telefone?
Por vezes a SMS demora um pouco a chegar... deve aguardar... se pedir novamente anula o anterior e depois quando começar a receber os SMS so o ultimo estara válido.
Vou aguardar, obrigado
Depois confirme s.f.f, se possivel, ao fim de quanto tempo recebeu a SMS.

Comentário