Header

Cobranças nas chamadas fixas desde 1 Dezembro


Reputação 7
Crachá +1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Tenham atenção que a NOS anda a cobrar as chamadas feitas no fixo para outros fixos desde 1 Dezembro,
pode ser um erro, vamos aguardar. Podem verificar na area de cliente.

Também me aparecem a cobrar.

Esperemos que seja erro para permanecer por estas bandas...
Reputação 2
também tenho aqui chamadas cobradas a 3 de dezembro espero bem que seja um erro, pois se as chamadas são ilimitadas para a rede fixa nacional, não podem cobrar este valor
Confirmo.
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.

Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!
Reputação 7
Crachá +1
Confirmo.
Espero uma comunicação da 'nós' a assumir erro e que não se trate de uma alteração ilegítima (por não anunciada nos termos legais) das condições contratuais.

Lamento, num forum que funciona 24/7 e numa empresa acom esta dimensão, não existir qualquer esclarecimento oficial passadas 48 horas!


Concordo com o @AA1 embora julgue que o conhecimento neste fórum seja mais recente (11 horas) - não sabendo se houve outro post antes do do @AJ67.

Mesmo assim seria útil pedir aos moderadores que tentassem apurar isto: no meu caso já está a ter repercussões pois as chamadas foram desviadas para o telemóvel - haja saldo útil disponível. O que não impede que seja um abuso e não ser normal nem aceitável termos de usar expedientes para usufruir dos serviços que contratamos e pagamos pontualmente - e bem...

Peço assim aos moderadores @Patricia A., @Carolina V., @Tiago C. ou @Tomas A. que procurem esclarecer isto.

Como dizia o outro: Não havia necessidade..
Reputação 4
Crachá +1
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. 🙂
Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)


Obrigado
Reputação 7
Crachá +1
O valore das chamadas que tenho já estão a 0 €, deve estar resolvido.
Reputação 7
Crachá +1
Felizmente fez-se luz.

Confirmo que o problema na minha conta também foi rectificado.
Reputação 4
Crachá +2
Olá a todos,
Sim, confirmamos que esta situação está já identificada e a ser resolvida. :)
Muito obrigada pelos vossos alertas, ainda assim. :)


Obrigado Patrícia, só não entendo o silencio da operadora para com os clientes.
Reputação 7
Crachá +1
É estranho é eu receber uma chamada da NOS a dizer que não existiu anomalia... as chamadas não estava a ser cobradas, negação é melhor do que assumir. Na próxima vez fico calado.
Reputação 4
Crachá +1
Olá a todos, mais uma vez. :)
Confirmamos que, por um período curto de tempo, estas chamadas apresentavam, de facto, um valor associado na Área de Cliente, mas confirmamos também que a situação foi logo identificada e está já resolvida, assim como foi corrigida a informação na plataforma. Lamentamos, mais uma vez, esta situação.
Gostaríamos ainda que reforçar que esta situação não teve qualquer impacto na faturação dos nossos clientes.
Apesar de termos identificado a situação no imediato, queremos também agradecer, uma vez mais, o vosso alerta. 🙂

Comentário