Header

Chamadas internacionais bloqueadas

  • 22 November 2017
  • 1 comentário
  • 1074 visualizações

Olá boa noite.

Não tenho chamadas internacionais, desde o inicio dos meus serviços... dirigi-me a uma loja NOS, a pedir se possível o barramento de chamadas para o Brasil , o qual me informaram que era possível, e que iam proceder ao barramento de imediato... qual o meu espanto quando cheguei a casa estavam todos os serviços internacionais barrados. Já me dirige a lojas e nada, hoje fui a uma em Cantanhede onde a senhora foi muito prestável, mas disse-me que teria que ligar para um numero que lá me resolviam... quando cheguei a casa assim fiz liguei... ao que me foi explicado que não existe um barramento exclusivo, mas total... ao que pedi que então que activassem as chamadas, ao que a menina disse que já estava e que agora bastava desligar o equipamento que iria voltar a ter chamadas internacionais. fiz tudo que me foi dito e continuo sem esse serviço... é triste estar a pagar algo que não tenho, por culpa de uma funcionaria, que não sabe o que faz e agora o cliente desde jullho está sem esse serviço e parece que ninguém da NOS sabe como resolver o assunto.
Espero que alguem NOS me resolva a solução.
Obrigado
Carlos Matos

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
@Carlos Matos 1967 essas configurações só mesmo na linha ou loja :S

Já conseguiste que desbloqueassem?

Comentário