Header

Chamadas indesejadas - tentativa de fraude


Boa tarde. Desde já gostaria de agradecer toda a ajuda e disponibilidade na resolução de uma questão colocada aqui anteriormente (100% resolvida!).
Nesta ocasião gostaria de saber como posso proceder ao bloqueio de números de telefone dirigidos para a minha rede fixa - nomeadamente um determinado nº que está associado a fraude internacional (0034666303303), o qual tem insistentemente ligado para o meu nº fixo!!

Eu sei que antes tal procedimento/função estava disponível via área de cliente mas agora não sei se ainda existe ou se é uma opção com custo associado.

Agradeço desde já toda a Vossa atenção.

3 Comentários

A chamada para o 16990>apoio técnico é gratuita, desde que efectuada dentro da rede móvel ou fixa da NOS, e as funcionalidades também sao gratuitas.
Boa tarde. Mas o serviço em si, para além da chamada para o 16990, tem um custo associado?
Cumprimentos
Pode barrar até 10 numeros indesejados, tem é de telefonar para o apoio ao cliente:

"Rejeição de Chamadas de Números Indesejados

Esta funcionalidade permite barrar as chamadas recebidas de uma lista até 10 números à sua escolha. Poderá optar por que resposta quer para cada número: se uma mensagem de número indisponível, se o reencaminhamento direto para o Voice Mail.

Para ativar o serviço, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente (16990)

Nota
- Funcionalidades disponíveis apenas para clientes com pacotes Fibra
- Para aderir a estas funcionalidades nos Açores deverá ligar 16161."


https://www.nos.pt/particulares/telefone/Paginas/telefone-pacotes-fibra.aspx#tab3

Comentário