Respondido

app nos telefone


Boa tarde,

 

Na minha área de cliente da nos seleccionando o telefone não tenho nenhuma opção relacionada com a APP nos telefone de modo a solicitar o código de ativação. Como faço neste caso para solicitar esse código?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 13 Outubro 2020, 22:19

Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

 

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só em pc/browser. app nos não aparece.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Hugo Miguel Ferreira Pinto,

Bem-Vindo ao Fórum NOS. :relaxed:

O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma ótima ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente.

 

Obrigada

Boa noite,

 

muito obrigado @Inês B. @Jose Rodrigues  e @Guimas  pelo vosso rápido apoio, no meu caso não me aparecia a opção do José Rodrigues indicava na imagem, entretanto testei entrar com outro browser e já consegui efectuar a activação, muito obrigado a todos :)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

muito obrigado @Inês B. @Jose Rodrigues  e @Guimas  pelo vosso rápido apoio, no meu caso não me aparecia a opção do José Rodrigues indicava na imagem, entretanto testei entrar com outro browser e já consegui efectuar a activação, muito obrigado a todos :)

Está a acontecer isso com o IE o navegador ideal para entrar na Área de Cliente parece ser o Google Chrome.

Reputação 7
Crachá +6

@Hugo Miguel Ferreira Pinto

Ficamos contentes que a sua dificuldade já se encontre ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário