Acesso aos telefones Yealink T21P E2 para criar lista de contactos

Boa tarde,

Solicito ajuda para tentar entrar na página web local do telefone Yealink T21P E2 , para poder criar a partir daí a lista de contactos, ou eventualmente importar um csv com os contactos.
Criar manualmente a partir das teclas do telefone, contacto a contacto não é muito prático.

Será que alguém me consegue ajudar com esta situação, ao aceder à página é solicitado utilizador e palavra pass, coisa que a NOS não fornece.

Obrigado.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Bem-vindo à comunidade, @JorgeAssuncao.

Infelizmente a Yealink não fornece o acesso à página interna do telefone. Para guardar os contactos, terá de o fazer diretamente no telefone.
Bom dia,

Obrigado pelo comentário.
Em relação a ser a Yealink a disponibilizar o acesso, o mesmo está indicado no manual do equipamento como user: admin e pass: admin e se efectuarmos o reset ao telefone, conseguimos este acesso, mas assim que o telefone sincroniza com aos serviços da NOS, estes acessos são removidos.
Mesmo que a NOS não dê acesso à interface web do telefone, deveria ser possível pelo menos um acesso básico para efectuarmos um backup dos contactos, pois inserir 300 contactos à mão no telefone e depois perdermos os contactos não é agradável.
Cumprimentos.
A Yealink fornece o acesso e tb fornece a password, a NOS é que supostamente altera a password.
Eu instalei na passada semana uma central Nos Pro e o que o Sr. @JorgeAssuncao está a dizer é que terei que inserir os contactos que tinha nos meu telefones antigos 1 a 1?... são mais de 200 e em 4 telefones .... no seculo 21?
Boa noite, Sr. Tiago C, a NOS continua a não dar acesso via web aos telefones Yealink SIP-T21(P) ou já mudou de politica e já fornece a password de acesso?
Reputação 6
Crachá
Bem-vindo ao Fórum NOS @João M. Oliveira, :)

Queremos ajudá-lo.

Assim, sugerimos que para configurar a Central Pro NOS, pode fazê-lo seguindo os passos abaixo:
  1. NOS Central Pro
  2. Contactos
Como na imagem abaixo:

Bom dia , agradeço desde já o vosso comentário no entanto como podem verificar no meu menu da "NOS Central Pro" não aparece a opção contactos:

Reputação 6
Crachá
Olá @João M. Oliveira,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, uma vez que não apresenta a opção "Contactos" é necessário verificarmos essa questão.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.

Comentário