Header
Respondido

Aceder às chamadas recebidas


Boa noite a todos o que se passou e que eu tive um cliente na minha empresa que me tinha ligado e falado com uma pessoa para uma encomenda mas o problema é que ninguém atendeu ao telefone a essa pessoa e como já é o 2.ª ano que acontece a mesma coisa queria saber se é possível ver as chamadas recebidas para o telefone fixo a través da área de cliente por que o apoio a o cliente diz que é confidencial eles não conseguem ter acesso e como a pessoa nos ameaçou e nos tratou mal queria saber se a alguma possibilidade obg
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 8 September 2019, 23:51

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,
Pode aceder ao detalhe de comunicações através da Área de cliente no separador Telefone.
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas
Reputação 7
Crachá +5
Sim mas o problema que eu vou a área de cliente e só me aparece as efectuadas e não as recebidas
Não há registo das chamadas recebidas.
Reputação 7
Crachá +5
@Paulo Ricardo Silva Melim Conforme pode ler neste link: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/obter-um-descritivo-das-chamadas-recebidas-396
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Ricardo Silva Melim,

Os colegas deram uma boa ajuda. De facto, não é possível aceder a um registo de chamadas recebidas.

Comentário