Header
Respondido

Voucher 150e nos4


Mais um atraso na entrega do dito voucher,o problema é que pedi portabilidade do numero e agora ando incontactavel (coloco o cartão em um tlm emprestado uma vez por dia para ver se chegou o voucher), primeiro eram 48h, depois uma semana, e agora vejo aqui que demora pelo menos 15 dias (se não existirem feriados), como só posso estar sem tlm mais uns dias vou esperar e se o voucher não chegar vou cancelar a nova adesão. Acho ridiculo atrairem novos clientes desta maneira sem entregar as ofertas no momento da instalacao do serviço,qual a justificação?se a resposta for automática de um bot mais vale nem responderem
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 April 2019, 17:43

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Continuo sem receber o voucher de 150e para compra de equipamentos, já referi a urgência que tenho em o receber pois estou sem trabalhar devido a esta situação com consequências graves para a minha vida pessoal e profissional. Se me dizem que entregam algo em uma data e não o fazem estão a mentir. São mentirosos só para arranjarem novos clientes
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo Fórum NOS @Davidantos,

O voucher a que se refere é enviado por SMS, num prazo de 14 a 21 dias após a instalação do serviço.

Já foi ultrapassado esse mesmo prazo?

Se sim, sugerimos que entre em contacto connosco.

Saiba como fazê-lo aqui.
Boa tarde. Explique lá então porquê que nas lojas esses não são os prazos que os seus colegas dizem aos clientes ou futuros clientes?sendo assim vou expor esta situação a quem de direito e escrever no livro de reclamações nas lojas em que fui enganado e o cancelamento de todos os serviços com justa causa obviamente.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Davidantos

Lamentamos a informação que obteve da loja que celebrou o contrato, não é de todo o interesse da NOS que essas situações ocorram. :(

No entanto, os prazos são aqueles que indicamos a acima.
É muito estranho quando lançam essas promos não informarem corretamente os funcionários sobre os prazos. Fui muito bem atendido na loja onde fiz o contrato e como foi o que deu o prazo mais alargado para entrega do voucher acreditei. Se não fosse do vosso interesse que estas situações aconteçam avisavam os funcionários dos prazos.o vosso interesse é o lucro rápido e fácil mas quando me sinto lesado faço queixa sempre e neste caso estou a ser, estou a perder dinheiro a cada hora que passa.eu fui a 3 lojas antes de efetuar o contrato e todas com informações erradas pelos vistos. Se me tivessem informado corretamente não perdiam o cliente e tinha comprado um tlm barato para desenrascar. Assim perdem o cliente por 2 anos e a venda de um bom tlm.pense se fosse consigo,estaria feliz ao ser enganado?continuava cliente de uma empresa que tem estes procedimentos?custa muito pedir a quem trata disso para enviarem o voucher com mais rapidez porque se arriscam a perder o cliente? Isto até parece que estão a gozar, é ridiculo.
Ainda não o recebi, nem sei quando nem se o vou receber. Também não pago faturas enquanto não o receber e se prolongar cancelo o contrato por incumprimento da NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Ainda não o recebi, nem sei quando nem se o vou receber. Também não pago faturas enquanto não o receber e se prolongar cancelo o contrato por incumprimento da NOS. Se consultar o seu contrato deve ter lá especificado todas as condições e ofertas, verifique se consta o voucher de €150.00.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Davidantos,

Movemos o seu comentário para o tópico criado anteriormente, onde respondemos a este tema.
Uau, bom trabalho. Se for preciso abro mais uns quantos e vai tendo algum trabalho no entanto o voucher ainda não chegou e sim está no contrato.
Já passaram todos os prazos que me deram para a chegada deste voucher.até me foi enviado um email a explicar tudo e com as datas em que iria chegar mas nada de nada.ora então fui enganado nas lojas, aqui no forum e pela sra Clara Vidal por email. Já estou a ver preços e ofertas de outras operadoras.
Reputação 7
Crachá +5
Uau, bom trabalho. Se for preciso abro mais uns quantos e vai tendo algum trabalho no entanto o voucher ainda não chegou e sim está no contrato. Boa tarde, se consta no contrato não há como não receber o voucher, é uma questão de ter calma e aguardar mais uns dias, também pode contactar a NOS pelo 16990 ou através da sua área de Cliente enviar um PEDIDO de esclarecimento sobre a eventual demora no envio, já que como foi referido pelo moderador o prazo de entrega situa-se entre 2 a 3 semanas. Cumprimentos.
E quando isso já foi feito e o voucher não chega? É só conversa e ninguém resolve,simplesmente deixam de responder. Amanhã começam as reclamações em loja no livro e ai já não podem brincar aos prazos
Reputação 7
Crachá +5
E quando isso já foi feito e o voucher não chega? É só conversa e ninguém resolve,simplesmente deixam de responder. Amanhã começam as reclamações em loja no livro e ai já não podem brincar aos prazos Para reclamar não há necessidade de se deslocar à loja, no fim desta pagina encontra um bola preta com umas letras pequenas que é o livro de reclamações.
Isto é surreal,a primeira empresa que prefere queixas do que resolver o problema a bem... Nem vale a pena mais conversa porque se começa assim, é para cancelar tudo obviamente. Mais informo que na minha profissão é facil resolver este tipo de situações
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Davidantos,

Caso o prazo de 21 dias após a instalação já tenha sido ultrapassado, para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Parecem aquele pessoal que vai comentar sem ler o post/noticia completa. Já foram usados todos os meios de contato e ninguém me envia o voucher. Preciso de escrever em outra lingua para perceberem?custa alguma coisa passarem a informação à equipa que trata disto de modo a resolver antes de eu avançar com a rescisão?isto serve para quê se não ajudam os clientes e apenas dizem para esperar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Davidantos,

O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de sugestões e dúvidas que possam ser comuns a vários utilizadores.

Caso o assunto se encontre em tratamento, sugerimos então que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Muito insatisfeito com todos os cervisos a nos como empresa no meu ver esta muito a baicho de todas as outras operadoras
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @RUTE TOMAS.
Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Reputação 7
Crachá +2
Parecem aquele pessoal que vai comentar sem ler o post/noticia completa. Já foram usados todos os meios de contato e ninguém me envia o voucher. Preciso de escrever em outra lingua para perceberem?custa alguma coisa passarem a informação à equipa que trata disto de modo a resolver antes de eu avançar com a rescisão?isto serve para quê se não ajudam os clientes e apenas dizem para esperar?


Já ligaste para o 16990?
Quase que tens piada,quase...

Comentário