pagar chamadas apoio ao cliente
Agora mudaram até o número da conta titular para o meu quando estava o meu pai que ele é que é o titular. Apenas tinham dito para deixar o meu contacto para depois outra linha de técnicos me ligarem, não pedi para alterarem o raio do número na conta titular e disse que o meu próprio número estava lá registado no serviço do pacote NOS, se me vêm chatear com coisas de facturação ou adesões a primeira coisa que vou dizer é para irem passear para um certo local já que não sou eu o titular apenas faço management dos serviços cá em casa e não me dão acesso às apps nem ao router.
O atendimento automático, a opção vendas e o apoio técnico do 16990 são gratuitos, desde que a chamada seja feita de um número NOS, fixo ou móvel.
Podem saber mais sobre o custo de chamada aqui.
Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
O atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos / minuto até um valor máximo de €1,5.
A partir de outras redes:
34,9 cêntimos / minuto.
Do estrangeiro
Custo de uma chamada internacional
Está gravado no vosso sistema dia 10 a "menina" da assistência disse que em 48 horas seria resolvido a minha questão do acesso ao router e apps, é coisa banal que faz hoje uma semana que instalaram a NOS e ainda não me deram acesso ao router e ninguém no apoio a cliente percebe nada dizem que tem que ser um técnico especializado para darem para aí dois ou três cliques em cima da conta titular e dar autorização às apps.
E no inicio ainda tinha acesso a 2 apps da treta mas desde que entraram remotamente na conta titular e já apagaram o registo dos serviços por 2x, agora nem acesso a app nenhuma tenho, 0 apps autorizadas num pacote que vem com todas.
E o técnico especializado ficou de me ligar ontem mas não ligou...
Penso que nem será preciso o meu pai andar a chatear algum engenheiro da NOS amigo para vir cá a casa para uma coisa tão banal e parva (acesso ao router?????É mesmo WTF:?).
De qualquer maneira vou ligar ao vendedor e à pessoa que fez a instalação a sorte é que ambos são conhecidos amigos senão ia-lhes chatear até para o ano.
Bem tinha-me dito certo amigo que faz trabalhos para a MEO e para a NOS que a NOS fibra não prestava para nada, mas na altura ainda era o outro método antigo coaxial, esta é muito mais recente e o vendedor ainda diz que é melhor que a da MEO lol pergunto é em quê se até o pacote de 100mbps down\100mbps up em tudo o que é gaming não há throttling ao contrário da NOS q speed tests tá bonitinho mas depois para servers Steam ou Sony é só throttling chegando a ficar pior que a ADSL aqui no entanto speed test é spr acima de 200mbps e 20mbps...
A culpa é spr dos servers da Sony, M$, Valve sim já sei... No entanto na casa de um amigo com fibra 100mbps da MEO ele tem spr constante à volta de 98mbps seja para que treta for, throttling só mesmo em torrents e coisas assim que já era de esperar em todos os ISP's daqui de Portugal (os 100mbps da meo até nem sei se valem mais que o pacote de 1gbs da NOS se for igual ao de 200mbps que na PS4 dps 1 segundo dá 8mbps, no segundo a seguir dá 20 super instável e super inconstante nada vale).
E mesmo no speed test no PC apesar de tar spr acima dos 200mbps sem nada ligado o ping às vezes ainda é 26ms para o server Lisbon Meo, quando na ADSL todo o ano passava a fazer speed tests e o normal para a ADSL é spr 21ms, só mesmo dias de natal e grandes eventos para dar 23 ou 26ms, muito raro mesmo a menos que tivessem as iptv ligadas e o meu irmão na net a lixar os 24mbps todos aí sim o ping ia todo para o maneta, mas sem nada ligado era super estável todo o dia a 21ms...
Aqui tanto dá 17ms como pode dar 26ms como pode dar seja o que for e mais uma vez sem nada ligado e boxes OFF... No funchal o tal amigo com a fibra meo 100mbps é spr 16ms estável tal como a minha ADSL era 21ms estável com muito pouca variação.
Boa tarde, embora no início da chamada haja referência ao facto de a chamada ser paga, existe também a informação de que o máximo a pagar é de 1.5€. Depois de 30 min em espera por ter sido transferida sem necessidade duas vezes paguei um total de 10.24€. A informação providenciada não é por isso correta.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ligou de um número NOS?
Obrigado
Obrigada pela resposta. Liguei de um número de outra rede contudo a mensagem inicial refere o valor máximo de 1,5€. O tempo que o terceiro funcionário dispendeu a resolver o problema foi mínimo mas a chamada inicial foi reencaminhada, erradamente, como me esclareceu a segunda operadora, sendo que esperei meia hora para que a chamada fosse reencaminhada para o número que marquei inicialmente. Estes contratempos e tempos de espera são lamentáveis quando são chamadas de custo elevado e inesperado, como foi o caso.
Cumprimentos
Natividade
Boa noite
Lamentamos a situação.
No entanto, a chamada é gratuita ou tem um custo máximo de €1.50 de um número NOS, seja ele fixo ou móvel.
A chamada realizada de um número de outra operadora, tem um custo 34,9 cêntimos.
Obrigado
O “gamanço” nas chamadas de apoio vai acabar dentro de poucos meses! Finalmente…
Em causa está uma medida que passa a impedir os fornecedores de bens e prestadores de serviços de disponibilizar "números especiais de valor acrescentado com o prefixo '7', para contacto telefónico dos consumidores ou clientes" ou "apenas números especiais, números nómadas com o prefixo '30', ou números azuis com o prefixo '808'" para contacto telefónico dos consumidores ou clientes.
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