Header
Respondido

Não consigo alterar o pacote


Bom dia,tenho 12.50€ adicionais e vou alternando para variar. Hoje queria tirar a nos play e colocar as tv cines e diz que so apartir de 6 de maio esta disponivel para alterar. Queria saber o que se passa pois ja aderi a mais de um mes. Obrigada
icon

Melhor resposta por Olaf 19 April 2019, 12:38

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
certo bruno, no entanto ele renova de 30 em 30 dias.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Bruno81

Queremos ajudá-lo.

O @Olaf deu a resposta certa.

Na gestão do plafond de serviços adicionais, ao confirmar, o serviço fica pendente de desactivação, uma vez que existe um período mínimo de 30 dias em que terá de manter o pack ou canal premium. Pelo que nos indica, a 06 de maio o pack é desactivo.
Boa tarde! Sim eu sei...mas o problema é que aderi em fevereiro ou seja deve ser algum erro informatico e tambem nao sei se tem a ver pela mudanca de box, vieram trocar e como tal deve ter reiniciado o sistema.
Se existir alguma maneira de contornar isso...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde! Sim eu sei...mas o problema é que aderi em fevereiro ou seja deve ser algum erro informatico e tambem nao sei se tem a ver pela mudanca de box, vieram trocar e como tal deve ter reiniciado o sistema.
Se existir alguma maneira de contornar isso...
Boa tarde, como já foi referido os canais renovam a cada 30 dias, independentemente da data de adesão, renovou a 6 de Abril e agora agenda a desativação para 06/05. Nessa data poderá ativar os TV Cine.

Comentário