Header

Compra de telemóvel Samsung Galaxy S10+


No dia 02/03/2019 enviei uma solicitação de pré-compra do aparelho SAMSUNG GALAXY S10 Plus na cor branco, passados os dias recebi a confirmação por SMS onde a compra a prestação havia sido aprovada e eu tinha um prazo de 72 horas para efetuar o pagamento, este SMS foi recebido no dia 05/03/2019, na mesma data, prontamente, fiz o pagamento por MB através da entidade e referencia que constavam no SMS que recebi, então no dia 07/03/2019 recebi uma ligação de um funcionário das NOS informando que o telemóvel na cor BRANCA não tinha mais em estoque e se seria possível que eu escolhe uma outra cor, caso contrário eu teria de aguardar, pelo menos 2 ou 3 semanas mais, optei então pela cor PRETA e fui informado de que o aparelho seria enviado para loja que solicitei dentro do prazo de 48 horas...
Passaram-se 48 horas e todas mais até hoje é nada, fiz diversos contactos através do 16100, mas ninguém sabe como resolver o meu caso. Não recebi nenhum SMS para o levantamento do telemóvel dentro do prazo estipulado, entrei em contato com a central 16100 e fui informado de que o aparelho deveria ser levantado em uma das lojas que tivesse atendimento para EMPRESAS e ainda me passou um código para tal levantamento, pedi que ela me dissesse a loja mais próxima, fui até lá e... NADA!!! A loja desconhece esse procedimento que a atendente me informou. Ninguém sabia o que se passava ou como me ajudar. Liguei novamente para a central através do 16100, lá se vai mais quase 1 hora de atendimento, o atende simpático e solicito por fim disse-me estar enviando um e-mail que eu deveria apresenta para levantar o aparelho na loja que eu avia solicitado, mas sem a certeza de que o aparelho já pudesse estar em loja, mas até aí tudo bem, pelo menos tinha um novo documentos em mãos, fui lá ver o e-mail e para minha surpresa o que ele me enviou? O documento que eu assinei no dia 02/03/2019, ou seja, perdi o meu tempo a toa (mais uma vez!), nesse mesmo dia (11/03/2019) terminei por enviar um acabei um e-mail para: empresas@nosempresas.pt. Continuei indignado e insatisfeito com toda a situação e no dia seguinte (12/03/2019), pus me a ligar novamente para a central e pra minha surpresa fui informado pela atende que sequer havia um pedido de compra registado no sistema (como assim?), ela me pediu então que enviasse um e-mail para “empresas@nosempresas.pt”... no dia 13/03/2019, enfim, recebi uma resposta ao meu e-mail que dizia: “Em seguimento do seu email, informamos que o seu pedido está em acompanhamento pela área responsável no processo número 1-3xxxxxxxx.
Pedimos que aguarde um contato dos nossos serviços que ocorrerá o mais breve possível.”, hoje já é dia 18/03/2019 e ainda continuo sem o telemóvel.
É extremamente vergonhoso ter que passar por toda essa situação e ainda pagar por isso.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Bruno_S.Teixeira.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. 😞

Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Sinceramente, acho que os clientes da NOS deveriam ser tratados com mais respeito e atenção, porque o que tenho recebido não é isso. Até quando mais terei que esperar por uma resposta definitiva sobre a minha situação? Terei que aguardar a “boa vontade” da NOS entrar em contacto comigo como se tivessem me fazendo um favor até quando? Eu paguei por um produto que não recebi e sequer sabem me dizer o que está acontecendo, eu quero cancelar a minha compra e também não consigo, quero o meu dinheiro de volta incluindo os €14,99 que são cobrados referentes a custos administrativos. Acho que isso não é pedir muito, não tem o produto para me fornecer que devolvam o meu dinheiro.

Comentário