Header
Respondido

Como alterar as opções de acesso a fotos?


Desejo alterar a foto do meu perfil mas sou informado que tenho que alterar "Privacy Settings" para poder ter acesso ao conteúdo das m/ fotos e vídeos.
Onde consigo efectuar essas alterações?
Agradeço a colabração possível.
Paulo de Carvalho
icon

Melhor resposta por PaulodeC 9 January 2017, 23:27

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Olá PaulodeC, bem-vindo ao Fórum :)
Como está a tentar mudar a foto de perfil? Basta clicar na imagem para aceder ao seu perfil e de seguida clique em "Alterar". Pode mostrar o erro, através de um print?
Boa noite Ana,
Agradeço antes de mais a sua rápida resposta.
Quanto às dificuldades que tenho em alterar a foto que possuo na App resume-se a:
"A App não tem acesso às m/fotos e aos m/vídeos.Para tornar isso possível, terei que altyerqr as permissões em >PRIVACY SETTINGS< mas não sei onde posso efectuar essa acção".
Poderá dar-me uma ajuda?
Obrigado
Paulo
Reputação 6
Crachá +1
Olá PaulodeC, pode dizer-nos qual a aplicação que está a tentar fazer alteração da foto? É a app da Área de Cliente?
Boa noite Ana,
Já tentei várias vezes entrar em contacto consigo mas, como sou meio aprendiz só agora, sem saber como, o consegui.
O problema que expûs já está resolvido. Consegui não no IPad como estava tentando mas no portátil.
Se me perguntar o que fiz não consigo recordar mas resultou.
Agradeço o seu empenho. Votos de feliz 2017 com desejos que continue a ter esse espírito de "samaritana" na ajuda desinteressada a terceiros.
Obrigado
Paulo de Carvalho
Reputação 6
Crachá +1
Olá PaulodeC, ainda bem que a situação já está resolvida 🙂 a equipa NOS e a comunidade está sempre disponível para ajudar! ;)

Bom ano!:$

Comentário