Header

Cinema NOS – Oferta bilhete cinema 2x1


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 21710 comentários

Viva a magia do cinema com a NOS! 😊 📽️

A NOS tem ofertas especiais e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, os clientes com tarifário de telemóvel tem direito a uma oferta especial de Cinema:

Até 17 de abril de 2023, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos. 🎞️📽️

 

Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.

 

Como posso obter a oferta 2x1?

Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.

 

 

Como posso usar o código 2x1?

Evite as filas e escolha os melhores lugares comprando os bilhetes através da App Cinemas NOS ou no site Cinemas NOS.

No pagamento, introduza o código que recebeu por SMS na opção “Telemóveis NOS (1=2)”.

Em alternativa também pode apresentar o código e comprar nas bilheteiras dos Cinemas NOS

 

Se não for ao cinema nas 24h seguintes, pode renovar a validade do código enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.

 

Ficou com dúvidas sobre a oferta especial Cinema NOS? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Recebi o código, mas perdi o SMS. Posso pedir novo código 2x1?

    Sim, envie novamente um SMS para o número 12055, para o seu código 2x1 ser reenviado.

     

  2. Posso dar o código 2x1 a outra pessoa?

    Não, o código só pode utilizado pelo titular do número móvel da NOS. Na entrada do cinema é feita verificação.

     

  3. Quantas vezes posso usar o código 2x1?

    Pode usar uma única vez, até 17 de abril de 2023. Cada cliente tem direito a um código 2x1, que tem validade de 24h.

     

  4. O código é válido em que cinemas?

    É válido em todos os Cinemas NOS.
    Os bilhetes não são válidos para formatos especiais (salas IMAX, 4DX, Screen X, NOS XVision e/ou lugares Premium), sessões de conteúdos alternativos e cadeiras especiais. Taxas VIP, upgrade 3D e óculos 3D podem ser pagos no Cinema.

     

  5. O código/token recebido por SMS tem validade?

    A campanha é válida até 17 de abril de 2023, mas o código/token recebido por SMS tem de ser usado nas 24h seguintes. Se não o puder usar nesse período, pode enviar um novo sms com a palavra “CINEMA” para o 12055, para que receba novo código com renovação da validade +24h. Se pedir o código/token no dia 17 de abril, pode usá-lo ainda no dia 18 de abril.

     

  6. Não recebi o SMS com esta campanha. Posso beneficiar?

    Para saber se pode beneficiar desta campanha, simplesmente envie um SMS com a palavra CINEMA para o 12055 e receberá a confirmação. O SMS de divulgação é enviado apenas a clientes que autorizaram o envio de mensagens de marketing. Pode confirmar as campanhas disponíveis para si na App NOS, na área Vantagens.

    Esta campanha está disponível para os clientes com serviço voz móvel da NOS há mais de 6 meses. No caso dos serviços de voz móvel pré pagos (excluindo WTF e Empresas), são elegíveis os clientes cuja soma de recargas nos últimos 6 meses seja superior a €15.

     

Saiba mais respostas às perguntas frequentes quanto ao beneficio do Cartão NOS em:

 

 

Vá aos Cinemas NOS e partilhe experiências únicas. 😉

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 

Viva a magia do cinema com a NOS! 😊 📽️

Conheça neste artigo as ofertas especiais que temos para si.

 

Reputação 7
Crachá

Só posso ter acesso acesso a esta oferta 1 vez ou funciona como o cartão NOS, mas até 11 maio?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @DalleyBorges
Agradecemos a sua questão. 🤗

Até 11 de maio de 2022 pode usar apenas uma única vez. Mas cada cliente tem direito a um código. 

O cartão NOS tem o limite de utilização: 1 por dia, 8 por mês e 52 por ano 😎

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Boa noite! Queria comprar bilhetes para o filme do Doctor Strange, tenho cartão nos e pretendo usufruir do desconto de 2 bilhetes por 7.10€ mas ao efetuar a compra na app não aceita o código que tenho no cartão. Como posso proceder?

Reputação 7
Crachá +2

O filme não é em imax? (Não tenho certeza) Se for não dá..

O filme não é em imax? (Não tenho certeza) Se for não dá..

Sinceramente não sei. Mas quando vou para a parte dos benefícios para escolher entre os que tem, e escolho o "telemóveis NOS (1=2)" pede-me para pôr o token, mas não aceita.

Reputação 7
Crachá +2

Se aparece essa opção é porque afinal dá. No meu caso nem aparecia outra opção se não voucher. Mas já enviou mensagem para o número para receber o token

 

Antes de ir ao cinema envie um SMS gratuito para o 12055 com a palavra“CINEMA”. De seguida, recebe um SMS com o seu código de 2 bilhetes pelo preço de 1, com validade de 24h.”

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandra Pinto Folgado.

O @Olaf prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, pro favor, para que sala pretende adquirir os bilhetes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo sobre o mesmo tema.

Obrigado 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandra Pinto Folgado.

@Olaf prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, pro favor, para que sala pretende adquirir os bilhetes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo sobre o mesmo tema.

Obrigado 

Boa tarde!

Fiz o que o Olaf disse e enviei mensagem para o número, mas disse que não havia ofertas disponíveis para o meu número. 

Estava a tentar comprar bilhetes para o filme "Doutor estranho e o multiverso da loucura" dia 5 de Maio para a sessão das 13h10 no Centro comercial Vasco da Gama.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Alexandra Pinto Folgado.

@Olaf prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos, pro favor, para que sala pretende adquirir os bilhetes.

Para organização do Fórum movemos os vossos comentários para este artigo sobre o mesmo tema.

Obrigado 

Boa tarde!

Fiz o que o Olaf disse e enviei mensagem para o número, mas disse que não havia ofertas disponíveis para o meu número. 

Estava a tentar comprar bilhetes para o filme "Doutor estranho e o multiverso da loucura" dia 5 de Maio para a sessão das 13h10 no Centro comercial Vasco da Gama.

Deve ser algum bug da app, compra diretamente no balcão do cinema, ou então fala diretamente com o cinema pelo formulário

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alexandra Pinto Folgado

Pedimos desculpa pela demora. 
Tem o cartão NOS disponível na Área de Cliente ou App NOS?

Obrigado

Bom dia pessoal! 

Uma ajuda por favor: a oferta de Bilhetes de Cinema 2x1 aplica-se a clientes telemóvel pré-pago?

Instalei a app, mas nas vantagens não aparece.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia pessoal! 

Uma ajuda por favor: a oferta de Bilhetes de Cinema 2x1 aplica-se a clientes telemóvel pré-pago?

Instalei a app, mas nas vantagens não aparece.

Obrigado!

Bom dia, a campanha já terminou 

Até 11 de maio de 2022, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2). Convide quem mais gosta para celebrar a magia do cinema juntos. 🎞️📽️

 

Consulte esta oferta na área Vantagens da App NOS. Saiba mais no site NOS.

 

Obrigado ;)

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ZJPD e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo indicado: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A oferta de bilhetes terminou no dia 11 de maio, pelo que procedemos à descontinuação deste artigo. 
Muito obrigado pela @Jose Rodrigues

Recebi hoje dia 30 de Setembro 2022 uma SMS a informar desta campanha e qual o meu espanto quando envio a mensagem para o número 12055 com a palavra CINEMA para supostamente receber oferta de um bilhete de cinema NOS na compra de dois à qual teria direito, recebo a seguinte resposta: "Nao existem ofertas de cinema para este numero. Consulte a app NOS na area Vantagens para estar a par de todas as ofertas." Fui à area de vantagens como sugerido e nada! Uma palhaçada isto... incomodam as pessoas para nada! Serviço ao cliente PÉSSIMO! 

Reputação 7
Crachá +5

Viva a magia do cinema com a NOS! 😊 📽️

❗️A oferta bilhete cinema 2x1 está de volta❗️ 
Até 31 de outubro 
de 2022, na compra de um bilhete Cinema NOS oferecemos outro (1=2).

Saiba tudo neste artigo: 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @To.Neves.Pt,

Bem vindo ao Fórum NOS. Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Lamentamos o sucedido. A situação que nos expôs já está identificada e em resolução. Pedimos, por favor, que tente mais tarde.
Assim que estiver resolvido, comunicamos aqui no Fórum NOS. Posteriormente, confirme, por favor, se a campanha já se encontra disponível para si na App NOS, na área Vantagens.

Alternativamente reenvie, por favor, novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @To.Neves.Pt,

Confirmamos que a situação que nos reportou já se encontra solucionada.

Pedimos, por favor, que teste novamente enviando novo SMS gratuito para o 12055 com a palavra “CINEMA”.

Diga-nos se obteve o código de oferta.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Que bom terem restaurado esta oferta!

Já consegui o meu 🥳

Este benefício é só válido um por cliente ou por número de telemóvel associado?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @DalleyBorges😊

Cada cliente tem direito a um código 2x1, que tem validade de 24h.

Para saber se o número de telemóvel pode beneficiar desta campanha, envie um SMS com a palavra CINEMA para o 12055 e receberá a confirmação. 🙂

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Reputação 7
Crachá +5

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Estranho, não consigo utilizar pois o app indica: “Cartão não encontrado”
Sei que sou assinante NOS e imagino que teria direito ao 2x1. estou a fazer algo errado?

Boa tarde, tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Se sim, veja no seu Perfil se tem o Cartão NOS Digital Ativo.

Tenho tudo associado, no App do Cinema Nos tenho o cartão associado, ainda assim não tive direito à oferta

Comentário