Respondido

Ressarcimento

Comprei 3 entradas para o cinema nos no Vasco da gama! Na hora de apresentar os bilhetes electrónicos os mesmo foram recusados pois a aplicação colocou para o cinema nos no alegro! Como estava com 2 crianças tive que comprar novamente 3 bilhetes mais itens de bar 

perdi meu dinheiro utilizando está apki

icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 Janeiro 2020, 11:09

Bem-vindo ao Fórum NOS, @henrique salgado.

Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @henrique salgado.

Antes de finalizar a compra, tem um ecrã de resumo onde pode confirmar o cinema para o qual está a comprar os bilhetes. Infelizmente não se efetuam devoluções de bilhetes. 

Pois no meu ecrã foi me informado o centro comercial para qual eu dirigia-se, ou achas que seria parvo de comprar para um local e me dirigir a outro????

Serviços NOS seja telecomunicações ou Cinema NUNCA MAIS, não há observação de cada caso e ao que me consta o desprezo pôs compra é claro é irrefutável!!!

Nao irei recomendar estes serviços a ninguém menos ainda utilizá-los no fururo

Melhor resposta? Quem elegeu isso como melhor resposta?

Reputação 7
Crachá +5

Sendo a resposta certa provavelmente o sistema elege.

Reputação 7
Crachá +5

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Os moderadores do Fórum costumam pedir aos utilizadores para marcarem a resposta como certa quando a mesma os ajudou a esclarecer uma duvida, sendo que os mesmos ignoram os pedidos, serão também os moderadores a eleger a resposta para que mesma possa ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Então provavelmente o burro que transcreveu a mensagem a marcou como útil pq desde a primeira vez a marco como insatisfeito

Reputação 5
Crachá

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Olá, na verdade não vejo onde é que a explicação do moderador não foi útil. Aliás é um alerta bem credível, para que os utilizadores tenham mais atenção ao selecionar o Cinema em questão.

Ela não solucionou o problema, apenas justificou tal medida infrutífera!

nao sou parvo, não iria comprar a por b

Comentário